← Google

Juntar todas as contas do Google

Lida 10612 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons dias!

Venho pedir-vos ajuda para uma situação que estou a tentar resolver há algum tempo, até agora acabo sempre num impasse.
É o seguinte:
Ao longo do tempo fui criando algumas contas no google, gmail, adsense, adwords, etc, por vários motivos, mas queria mudar esta situação e colocar tudo associado a uma conta só, para evitar vários logins e confusões de contas.

No adwords é fácil porque a conta não é gmail mas nas outras (que são gmail) não me deixa mudar.  :-?

Assim o objectivo é juntar tudo numa só conta e eliminar as outras.
Alguém me pode ajudar? Já tentei junto do google mas sem resposta.

Obrigado!
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se não estou errado podes fazer o login em todos os sites do Google com uma única conta. Eu pelo menos uso a conta que criei para o Gmail e consigo entrar sempre.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, mas isso é porque tens a mesma conta associada aos vários serviços o meu problema é que tenho várias contas para os vários serviços do google e não sei como juntar tudo numa só conta.

obrigado
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se tens:

exemplo_1_@gmail.com - adsense
exemplo_2_@gmail.com - gmail
exemplo_3_@gmail.com - adworks

alteras o email do gmail e do adworks para o exemplo_1_@gmail.com
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me deixa mudar, só no adwords porque o e-mail de registo não é gmail e sim hotmail. :-?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nesse caso já não sei, nem sabia que dava para registar no adsense com hotmail
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim podes registar-te nos serviços do google com outros endereços de e-mail e posteriormente podes mudar para uma conta Gmail.

Obrigado pelas respostas.
Mais alguém?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguém que possa ajudar? :-?
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

também tenho o mesmo problema mas penso que não há nada a fazer!
Tenho 3 endereços de e-mail para mails+adsense+adwords .. é daquelas coisas q uma pessoa cria sem pensar muito e mais tarde vê como é chato andar sempre a mudar o login.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem acabei de resolver a situação, cancelei a conta do adsense e abri outra, e em relação ao analytics dei acesso à conta que pretendo usar e pronto tudo no sitio!

Cumps!!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Cria um mmc account se tiveres várias contas adwords. Usas apenas um login e tens acesso a todas!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem desenterrar este tópico.
Até ao momento ainda ainda não podemos "juntar" contas? Tenho uma conta APPs e tenho que andar com uma "gmail" atrás porque supostamente não posso juntar os serviços.