← Desenvolvimento

Quais as tuas horas de maior produtividade?

Lida 7638 vezes

Votação

Quais as tuas horas de maior produtividade?

00:00 - 06:00
29 (50.9%)
06:00 - 12:00
8 (14%)
12:00 - 20:00
10 (17.5%)
20:00 - 00:00
10 (17.5%)
Votos totais: 44
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho tido dificuldade em encontrar horas de boa produtividade, tenho feito um horário de das 13:00 - 15:00 e das 00:00 - 05:00. À noite não há distracções, mas ser morcego não é para mim. Conforme as vossas horas vou tentando fazer adaptações ao meu horário. ;)

E quem quiser tem a lista em cima disponível.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As horas em que sou mais produtivo é depois da meia-noite, é quando há menos gente a chatear, quando há menos movimento cá em casa etc etc.
Embora saiba que este horário não é bom porque afecta o lado social...deitar tarde implica acordar tarde..etc etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As horas em que sou mais produtivo é depois da meia-noite, é quando há menos gente a chatear, quando há menos movimento cá em casa etc etc.
Embora saiba que este horário não é bom porque afecta o lado social...deitar tarde implica acordar tarde..etc etc
Exactamente mas é o horário mais produtivo sem duvidas algumas :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou como o Miguel, da meia-noite em diante é sem dúvida o horário onde consigo ter uma melhor produtividade, de qualquer forma não é uma rotina que queira manter "para sempre", por diversos motivos.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem dúvida a partir das 00:00h.

Estou de acordo com o Miguel, a trabalhar a estas horas a nossa vida social fica estragada.

Costumo ir dormir ás 7h da manhã acordo pelas 14/15h, e o tempo é pouco para nos dedicarmos aos amigos/família.  Mas também tiro pelo menos uma parte de sábado e o dia todo de domingo para estar com a família e amigos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou como o Miguel, da meia-noite em diante é sem dúvida o horário onde consigo ter uma melhor produtividade, de qualquer forma não é uma rotina que queira manter "para sempre", por diversos motivos.

Tal e qual como eu, não me estou a ver daqui a uns meses deitar-me às 06:00h para ter aulas às 08:00h :(
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De produtividade é à noite, de não produtividade é de manhã...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho de concordar com todos, para mim a melhor hora é sem dúvida de madrugada.
Da meia noite/uma da manhã até às 06h.

Quando fui operado, há semanas, meti os sonos em dia... e estava a acordar às 08h30/09h00 para trabalhar... mas a manhã e o trabalho não se dão muito bem.

Também o factor trabalhar em casa é culpado disso, porque acredito que se tivesse de sair de casa para ir para um local de trabalho, a coisa seria diferente.

Como já referiram também, isto não é vida... ou não deverá ser vida para muito tempo. Uma vez por outra sim... mas infelizmente e como somos, na maioria, malta jovem... não nos afecta muito. Talvez daqui a uns anitos digamos "lembraste daquelas directas a trabalhar? Chega às 23h já estou KO agora" eheheh

Bom trabalho companheiros ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tal e qual como eu, não me estou a ver daqui a uns meses deitar-me às 06:00h para ter aulas às 08:00h :(

Ainda hoje tinha aula as 8h e deitei-me às 6h...com o horário de fac de manhã é muito complicado esta vida.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda hoje tinha aula as 8h e deitei-me às 6h...com o horário de fac de manhã é muito complicado esta vida.

Miguel, tu se calhar és a pessoa indicada com deva falar... Eu o ano passado tentei conciliar 6 horas de trabalho diário com faculdade e não resultou :lol: (3 cadeiras feitas em 11 cadeiras). Como consegues? Seria um tópico interessante que eu teria todo o gosto em ler :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Miguel, tu se calhar és a pessoa indicada com deva falar... Eu o ano passado tentei conciliar 6 horas de trabalho diário com faculdade e não resultou :lol: (3 cadeiras feitas em 11 cadeiras). Como consegues? Seria um tópico interessante que eu teria todo o gosto em ler :)

Pois, Universidade e noitadas não dá muito certo... nada como aulas à tarde ou, como eu, não ter aulas 2 dias por semana.
Mas seria um tópico interessante para discussão: Estudo vs Trabalho | Estudo vs Freelancing | Estudo e Trabalho - é possível?

Fica a dica ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tal e qual como eu, não me estou a ver daqui a uns meses deitar-me às 06:00h para ter aulas às 08:00h :(
O ano passado fiz varias desse genero mas ia completamente em modo zoombie e não dava muito bom resultado..
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou com este horário á praticamente 1 ano. Tenho que por vezes prescindir de muitas horas de sono e já começo a sentir os efeitos disto.

Por isso tenho que encontrar forma de ganhar produtividade durante o dia...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ninguém me estiver sempre a melgar, consigo ter boa produtividade para aí das 15h às 19h. Depois, das 22h às 02h é sempre certo.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A melhor hora para mim é das 8 da manha até ao 12 (trabalhar mesmo), depois tenho o resto do dia para poder actualizar tudo com calma  :cool: