← WordPress

[Dúvida] Preciso da vossa ajuda

Lida 3360 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá amigos, gostava de fazer uma coisa no meu Sentimento Calmo e não sei ao certo como a fazer. Gostava de ter uma secção de artigos adultos ou com conteúdo de sexualidade que como todos sabem vai contra as normas da publicidade adsense.

Gostava de saber como poderia ter este conteúdo no site e manter a publicidade adsense. Existe alguma forma de não colocar publicidade nesse conteúdo ou categoria ou poder aplicar-lhe uma outra publicidade? Daria problemas na publicidade pelo facto de estar dentro do site? Ou teria de criar um sub domínio ou assim.

Não sei mesmo como fazer mas gostava de o fazer no site. Ajuda precisa-se.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está fora de parte fazeres num outro sub-domínio?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está fora de parte fazeres num outro sub-domínio?

Não está fora parte, apenas queria saber a melhor forma de o fazer.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um subdomínio eu não ia muito por aí porque perdes muita força em termos de SEO do domínio principal, eu tentava criar uma categoria mae com várias sub categorias e excluia o adsense de lá assim:

http://wordpress.org/support/topic/how-to-remove-adsense-on-a-certain-wordpress-page
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Crias uma categoria para maiores de 18 e depois
Código: [Seleccione]
<?php
if(is_category'1' )==false){
?>
código do adsense<?php }?>

Substitui o 1 pelo número da categoria
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Crias uma categoria para maiores de 18 e depois
Código: [Seleccione]
<?php
if(is_category'1' )==false){
?>
código do adsense<?php }?>

Substitui o 1 pelo número da categoria

Vou testar e onde insiro este código? Eu utilizo o plugin quick adsense para me inserir a publicidade nos artigos.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antes e depois do código do plugin, podes postar a parte do single onde metes a pub?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

antes e depois do código do plugin, podes postar a parte do single onde metes a pub?

Que treta, já criei a categoria e um post para experimentar e tentei inserir isso mas a pub aparece na mesma.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

posta o código que te pedi do single e diz me o numero da categoria se não quiseres postar manda me por MP
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

posta o código que te pedi do single e diz me o numero da categoria se não quiseres postar manda me por MP

Enviado.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resolvido.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Resolvido.

Já agora podias publicar a solução que implementas-te, assim estás a ajudar outros que precisem.