← Desenvolvimento

Urgente- preciso da vossa ajuda- hotmail

Lida 2282 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, preciso da vossa ajuda. Na passada sexta feira à noite quando fui tentar abrir o meu email da hotmail foi recusado e foi-me dito que por motivos de segurança tinha que colocar um código pois foi detetado anomalias no meu email.

Depois segui os passos dele mas fui para uma zona onde estava lá para enviar o código para um email que já não uso e nem recorde da senha para abrir e então tive que responder a várias perguntas entre outras coisas. Escolhi depois outro email no qual uso mas ainda não me responderam. É chato pois estou desconfiado que vou perder o meu email ainda por cima do trabalho e pessoal

Como resolve isto?

Agradeço a vossa atenção
Offline

luissoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Não sei como resolver, alguém que conheça o sistema do hotmail que diga algo p.f.

Posso também dizer que por aqui o hotmail e o msn desde a semana passada não memoriza os meus dados (email + password). Sempre que ligo o computador tenho de escrever manualmente...
Dantes até tinha instalado o assistente de inicio de sessão. Ainda tenho mas é como se não tivesse.
Alguém sabe algo sobre este problema?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei como resolver, alguém que conheça o sistema do hotmail que diga algo p.f.

Posso também dizer que por aqui o hotmail e o msn desde a semana passada não memoriza os meus dados (email + password). Sempre que ligo o computador tenho de escrever manualmente...
Dantes até tinha instalado o assistente de inicio de sessão. Ainda tenho mas é como se não tivesse.
Alguém sabe algo sobre este problema?

Provavelmente é Malaware, eu aconselho-te a passar no PC o Malawre Anty Bytes (http://www.malwarebytes.org/)
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Infelizmente também já me aconteceu o mesmo...Tentei todas as maneiras para obter o email... e nada... Na altura foi uma grande perda! :-?