← Domínios

Rescaldo Dominios PT

Lida 20917 vezes

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

verfilmesonline.pt  110 000 pesquisas locais
assistirfilmesonline.pt     //
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem gosta de ser meter em problemas: picnik.pt

(Marca registada pela Google)  [-X

pesquisas globais: 16 600 000
pesquisas locais: 90 500

Onde vêm as pesquisas locais e globais para um domínio?
Obrigado
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

verfilmesonline.pt  110 000 pesquisas locais
assistirfilmesonline.pt     //

Eu tinha o filmesonline.pt em pré-registo (cerca de 250k em exact match local) e pedi para anular. Após uma conversa pensei que fosse melhor não me aventurar neste domínio tendo em conta que se trata de um .pt, e que para o desenvolver talvez tivesse que caminhar em coisas menos legais. Acham que fiz bem?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tinha o filmesonline.pt em pré-registo (cerca de 250k em exact match local) e pedi para anular. Após uma conversa pensei que fosse melhor não me aventurar neste domínio tendo em conta que se trata de um .pt, e que para o desenvolver talvez tivesse que caminhar em coisas menos legais. Acham que fiz bem?

Boas, agora percebo porque fazia whois e não conseguia perceber qual era a entidade gestora, eu acho que o domínio tem valor...
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, agora percebo porque fazia whois e não conseguia perceber qual era a entidade gestora, eu acho que o domínio tem valor...

Sim, o whois está todo escondido. Talvez o domínio tenha algum valor, mas para o desenvolver não sei o que podem colocar no site, para além de conteúdo e downloads que não são propriamente lícitos e ilegais aos olhos da dns.pt.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em que empresa é mais barato registar actualmente um .pt?

A dominios.pt é uma vergonha, fiz o pré-registo de dois dominios lá, aprovados pela dns.pt pois recebi os emails de confirmação, no entanto os dominios ainda não estão processados na dominios.pt o que impossibilita que altere os nameservers e comesse a utilizar os dominios.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tentei registar dois domínios, mas apenas consegui um, prazer.pt
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como Entidade Titular podes entrar directamente na DNS.PT, assumir a gestão técnica e efectuar as alterações técnicas.
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Gostava que me esclarecessem por favor. Acham que me é negado o registo dos dominios : linkinpark.pt e brazzers.pt ?

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

[Apagar, sff]
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como Entidade Titular podes entrar directamente na DNS.PT, assumir a gestão técnica e efectuar as alterações técnicas.

Que implicações é que isso tem? Ficasse a pagar directamente á dns.pt?
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Pessoal já algum obteve resposta da AMEN?

Esta empresa não me responde aos emails desde o dia em que fiz os meus 4 pré-registos na amen!

Fujam da AMEN!!!!

 [-X

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal já algum obteve resposta da AMEN?

Esta empresa não me responde aos emails desde o dia em que fiz os meus 4 pré-registos na amen!

Fujam da AMEN!!!!

 [-X



lol, quanto dinheiro tens a receber de reembolso?