← Projectos

Cláudio Afonso - Serviços Multimédia

Lida 2748 vezes

Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite pessoal (Ou bom dia.. são 3.32 da manhã  :D )
Acabei de colocar o meu novo site pessoal, já tava a precisar para ter os meus trabalhitos todos á mostra e tal..
Não apostei em grandes maluqueiras, quis fazer uma coisa simples.. com um design limpo e acima de tudo funcional.
O website utiliza 2 linguas (por files) e backoffice para o portfólio (da cá um jeitasso ehehe).

Visitem e digam alguma coisa, posso dizer que foi desenvolvido em sensivelmente 4/5horas.. apesar de ainda faltar a area de links.

http://www.claudioafonso.info

Abraço
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ta engraçado... eu so n deixava era o numero de telemovel... quem o realmente quiser que te contacte pleo formulario e que peça por numero...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem gosto mas se isso é 1 site proficional tirava o adsense..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito bom, fostes tu que fizestes aqueles logos e mascotes?
Em que programa?
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cenourinha"
Muito bom, fostes tu que fizestes aqueles logos e mascotes?
Em que programa?


Sim, tudo o que está no portfolio foi criado por mim.  :wink:
Não sei de que trabalhos em particular é que estás a falar mas normalmente uso Photoshop.. para a mascote utilizei Cinema4d.

Abraço
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porreiro, um dia destes volto a pegar no cinema4d, mas só quando me fartar do Mac é que vou oró pc...

 :D
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

;)

Eu também não percebo muito de Cinema4d, tipo foi das primeiras experiências que tive com 3d.. e saiu aquele boneco  :mrgreen: ehehe

Ainda tenho que perguntar á empresa para que estou a trabalhar com freelancer, se não ha problema em colocar os sites que tenho feito para eles.. vai aumentar substancialmente a lista.. em pouco mais de 1 mês despachei mais de 5 sites.. xiça  #-o que trabalheira...

Abraço
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É a vida, eu já cheguei a fazer um template por dia...
lol

Tava maluco...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
É a vida, eu já cheguei a fazer um template por dia...
lol

Tava maluco...

Mas template não e o mesmo que 1 site profissional