← Conteúdo Adulto

Desabafo

Lida 3954 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho tanto direito a desabafar como o nosso querido fpware. Mas como estou a precisar.

Como sabem tenho 4 blogs adultos no sapo, aquilo se notarem não tem grandes objectivos $, foi + um teste as minhas capacidades no tio e uma aposta com um cara de crl aqui de Braga, que dizia que era impossível.

Os comentários elogiosos, insultuosos ou neutros sempre me incomodaram, assim que ao fim de uma semana bloqueei-os em todos menos num em que o script não está a aceitar.

Hoje descubro estes comentários e não resisti a responder http://blogs.sapo.pt/comentar?entry_id=625912 digam-me o que acham da minha resposta, passei-me demasiado?

a verdade é que o men me tirou a dôr de cabeça que trazia das marteladas Sª Joaninas
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não acho que te tenhas passado demasiado, eu era capaz de passar logo para o insulto.
Mas o ideal será ignorar, apagar e não dar troco (na teoria, na prática já é mais complicado)

Isto tem um aspecto positivo, é sinal de que o teu trabalho incomoda os outros e se incomoda é porque estás a seguir um bom caminho.

Detesto esses gajos que se não conseguem fazer as coisas, mais ninguém as pode fazer, e é meter abaixo.

A inveja é f*dida.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10igner.

nem mais, é exatamente isso que senti e me levou a perder quase meia hora com aquele cretino. Obrigado por me dizeres exatamente aquilo que estava a precisar de ouvir :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tiveste muita bem nando!

Morte aos patuhs não-webmasters!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Não tenho tanto direito a desabafar como o nosso querido fpware. Mas como estou a precisar.


:lol: É claro que tens tanto, ou mais direito! ;)

Citação de: "netnando"
Hoje descubro estes comentários e não resisti a responder http://blogs.sapo.pt/comentar?entry_id=625912 digam-me o que acham da minha resposta, passei-me demasiado?

a verdade é que o men me tirou a dôr de cabeça que trazia das marteladas Sª Joaninas


Realmente, não percas tempo com tipos desses... Não o merecem!

A tua resposta é boa, eu se calhar teria sido menos diplomata ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cara. Um dos males dos blog e esse negocio de comentarios. Nesse caso o cara te esculachou, mas existe também aqueles e usam a parte do comentar para fazer spam de outros sites, produtos e outras coisas mais.
E ficar controlando isso não é minha praia, hehe
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho que reconhecer que neste ponto minto com todos os poucos dentes que me restam "De páginas adultas não sei muito mas de web sites sei, delculpa a peneirice." Mas também tinha que acalmar os users :roll:

edito para acrescentar em resposta ao Cremosim:

Mesmo assim não resisti em falar em "sexo gratis" e outras K.W. é impossível, mesmo quando estou furioso foge-me a mão para o tio e que aquilo estava necessitado de KW, lá isso estava :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :thumbupmil:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morpheus"
:lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :thumbupmil:


morpheus, não pensees que me esqueci de ti. >Só que para um gajo como tu estou a preparar um tratado e aínda só vou nos agredecimentos do tomo 3 :wink:

Calma lá não cries demasiadas expectativas, já deves saber que a esta hora da noite os ataques de megalomania são frequentes :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também quero! :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "morpheus"
:lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :thumbupmil:


morpheus, não pensees que me esqueci de ti. >Só que para um gajo como tu estou a preparar um tratado e aínda só vou nos agredecimentos do tomo 3 :wink:

Calma lá não cries demasiadas expectativas, já deves saber que a esta hora da noite os ataques de megalomania são frequentes :wink:


 :lol:  :lol:  :lol: o nando com o estilo bem caracteristico!
não te preocupes, nem te mates com isso! quando puderes!  :obrigado:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

netnando isso é pessoal que se fosse apanhar ...... fazia melhor figura. :lol:

Como se custuma dizer :lol: no bom português.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ossos do oficio ^^