Vendo website de humor com rendimentos

Boas!

Estou a vender um website de humor criado a cerca de 25 dias.

O site durante esses 25 dias obteve 52 653 visitas únicas e 71 484 visualizações de páginas, das quais 70% são pt-pt.

O site teve um grande crescimento e tem crescido cada vez mais, dia após dia, mas infelizmente as minhas férias foram-se ao ar e tenho de voltar aos estudos por isso o mais correto é vendê-lo pois não terei tempo para lhe dar continuidade com o conteúdo.

Tem grandes rendimentos em adsense, rendeu cerca de 124€ nestes 25 dias e 100€ são apenas deste mês (ou seja, 100€ em 15 dias). Nestes últimos dias ele tem rendido sempre + de 10€ dia e as visitas têm explodido.

Juntamente vai a página Facebook associada (é de lá de onde vem o tráfego e também de alguns posts bloqueados que tem de se partilhar para ver. Atenção: Apenas bloqueio no máximo 30% do conteúdo do site, de 70% está tudo livre, esta é uma forma de conseguir mais tráfego), página essa que está quase nos 10.000 likes.

O site já recebe visitas orgânicas, mas ainda são poucas, é entre 20 e 130 por dia, depende muito do dia e da notícia que esteja "famosa" nesse dia.

Mais informações como comprovativos de tudo (prints), links do site, e mais algo que desejem é só enviar pm.

PS: dados atualizados

245 Visualizações15/08/2015