← Conversa Geral

Alguem usa aweber ?

Lida 1044 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem aqui que tenha experiencia com o aweber, Qual o tempo de delay entre enviar uma newsletter e um endereço hotmail, gmail, yahoo receber a newsletter ?
É instantâneo ou temos de esperar pelo proximo cron job ? É que precisava de algo com um delay inferior a 10 min maximo 30 min.
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Eu uso e gosto muito, para newsletters voce pode configurar para enviar imediatamente. Considero uma ferramenta fundamental para quem trabalha com internet marketing.

Boa sorte
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que gostaria de saber é o delay entre enviar o mail e o mail chegar a inbox dos subscribers
Sei que posso enviar emediatamente mas ha um tempo que passa entre enviar e chegar ao subscriber, e isso é crucial saber antes de o comprar.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem falei com o suporte e eles disseram que a entrega é instantanea na maioria dos casos, ou entre 5 a 10 minutos.