← AdSense

Adsense em vídeos conta como +1?

Lida 4542 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Se eu colocar um vídeo meu, com adsense, num site que já tem 3 blocos adsense, vai contar como um 4º anúncio?

Cumprimentos
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

So conta como 3. Tenho plugin que se aparecer mais que 3 banners apaga 1 deles e esse do youtube não conta como estar no site pois eles esta alojado no youtube e não no teu website.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So conta como 3. Tenho plugin que se aparecer mais que 3 banners apaga 1 deles e esse do youtube não conta como estar no site pois eles esta alojado no youtube e não no teu website.
É preciso um plugin para isso? Se tiveres mais de 3 ele não mostra apenas 3?..
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É preciso um plugin para isso? Se tiveres mais de 3 ele não mostra apenas 3?..

mostra, mas deixa um espaço em branco, secalhar remove esse espaço branco.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

mostra, mas deixa um espaço em branco, secalhar remove esse espaço branco.

Sim fica o espaço em branco.


O site do plugin http://quicksense.net/

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

É preciso um plugin para isso? Se tiveres mais de 3 ele não mostra apenas 3?..

Eu acho que o adsense já faz isso mesmo, Acho eu ... não tenho a certeza.

Pela lógica o banner do video esta alojado no youtube e não no site por isso não entra em conflitos.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A questão não é se aparece ou não, é se vai de acordo com as politicas.

o que é certo é que ficam 4 anúncios na página, não sei se é aceite. O que não falta são formas de colocar os anúncios a aparecer, mas se for validado, não sei se não haverá problemas.