← SMF

Como adicionar o código do Analytics a um custom theme

Lida 2907 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uso o theme MysticJade da Dzinerstudio, o mod que existe so se aplica aos temas default.

Alguem faz ideia como adicionar o codigo do Anayltics a um custom theme? ja experimentei pô-lo antes de /head ou /body mas dá erro :(
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

agradecia tambem uma ajudinha neste assunto
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Normalmente, nos temas que uso, eu insiro-o no footer.php antes da tag </body> e funciona.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou experimentar entao...

E isso é em relação aos foruns SMf certo?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Geralmente também coloco no footer...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ou tou a ser muito burro ou nao encontro nenhum footer.php aqui no ftp do meu forum
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ou tou a ser muito burro ou nao encontro nenhum footer.php aqui no ftp do meu forum
Os temas para SMF, regra geral, não têm footer.php

Procura a tag </body> nos ficheiros principais, que agora não me recordo qual deles é.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ou tou a ser muito burro ou nao encontro nenhum footer.php aqui no ftp do meu forum
Tens de colocar no unico sitio onde aparece sempre, no  index.template