← Google

Relatórios Adsense no Analytics

Lida 1746 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal.
Começo a minha aventura na Internet, e portanto não sei ainda grande coisa.

Acontece que eu quero vincular a minha conta Adsense à minha conta Analytics, mas parece que a funcionalidade ainda não está disponível na minha conta! :(

Pelo menos é o que entendo ao ler as ajudas do Google (http://www.google.com/support/adsense/bin/answer.py?answer=92625) onde diz:
"Se o link não estiver disponível, tenha em mente que estamos lançando esse recurso gradualmente e que você verá o link somente quando ele for ativado na sua conta."

Bem, passa-se que eu já tive isso, há 1 ano ou quê activado para um antigo site meu, mas agora desapareceu.

Neste sentido, o que posso fazer? Alguém já passou por isto?

Abraços, e obrigado a quem ajudar!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Já sim e tive que falar mesmo com a malta do google.

Basicamente isso é uma granda confusão e na altura o que me aconselharam foi abrir uma nova conta...

Entretanto já nem sabia o que tava associado nem o que não tava, e depois nem aparecia nada para associar, estava muito confuso.


Criei mestreamateur2010 para o Adsense e consegui juntar ao Analytics, entretanto acabei por meter duas vezes o codigo do Analytics no site...  :shock: :shock: :shock:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aí, aí, não queria nada ter de criar outra conta no Google..  :-k