← Projectos

nasceu o "gr@phicus"!!!

Lida 2589 vezes

Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal!!!

Tal como vos tinha dito neste tópico http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3180&postdays=0&postorder=asc&start=0
O fórum já vive!!!

O seu nome é "gr@phicus" (http://www.graphicus.plino.com) e tem como finalidade juntar a "comunidade gráfica", que pode ter vários meios de expressão como vocês sabem!

Para já estão contempladas várias categorias desde a banda desenhada(sim há pessoal a fazer BD em portugal!!) à street expression (stencil e grafitti).

Juntei ainda uma categoria para um modo de expressão gráfica que ganha cada vez mais importância e que produz resultados a um ritmo verdadeiramente assombroso, falo dos webgraphics!!!

Para já vocês têm quase previlégios de inauguração, uma vez que ainda pouca gente sabe disto!!!

Por isso também vos peço algumas dicas sobre o mesmo (o que acham o que não acham, enfim..) e que dêem sugestões para a sua submissão para os motores de busca!

Conto convosco em http://www.graphicus.plino.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A ideia é óptima, os fóruns é que não deviam estar todos bloqueados a visitantes ;)
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
A ideia é óptima, os fóruns é que não deviam estar todos bloqueados a visitantes ;)


Tens toda a razão fpware!!!
Por acaso até me tinha esquecido que não me registei logo no +tráfego!!!

Já abri alguns foruns a visitantes, no entanto tenho algum receio de abrir outros porque a ideia é também o pessoal postar alguns trabalhos... e como sabes há sempre um ou outro chico esperto que se aproveita do trabalho dos outros... e quando a coisa mete direitos...já se sabe!!!!

Mas o forum é receptivo a todos os novos membros!!!
Até tu que já fizeste aqueles banners maravilha do +tráfego podias postar na zona de webgraphics!!!!!

Continuo à escuta!!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro, abre apenas os mais generalistas, para as pessoas poderem perceber do que ´que o teu fórum trata.

Mal tenha um tempinho, eu dou um saltinho por lá ;)
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Feito!!!  :wink:
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O gr@phicus tem agora novas secções e já os primeiros registos!!!
(Infelizmente ainda só há um registo de um webdesigner!)

De qualquer das formas, existem novas secções onde os visitantes não registados também podem dar a sua opinião e deixar o seu contributo!!!

Agora não têm desculpa para não passarem por lá!!!  :wink:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podes ter o forum bloqueado aos visitantes se tens google ads...
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "poir0t"
Não podes ter o forum bloqueado aos visitantes se tens google ads...


Epá...... Estás a meter uma questão díficil!!!!
Eu estou a confiar plenamente no plmc, ele com certeza sabe o que está a fazer!!! Mas de qualquer dos modos vou alerta-lo para o que dizes!!!

De qualquer das formas os fóruns não estão todos bloqueados aos visitantes! Como eu disse, há foruns que têm que estar fechados por uma questão de menor exposição ao aproveitamento público dos trabalhos dos membros! Ainda assim há fóruns abertos aos comentários e participação dos visitantes, se eles assim o entenderem, inclusive uma galeria onde podem fazer o post das suas fotos! :wink:

Tenta entender a minha posição! Há trabalhos que as, ainda poucas, pessoas registadas estão a desenvolver e que ainda não podem ver o público!
Além disso assim evito episódios como o que tive com um conhecido meu, com o qual me chateei à séria, pela atitude que teve em relação ao +tráfego!!!! Falei-lhe do fórum e o gajo disse que não tinha paciência para fóruns!!! Mas soube andar a revirar os tópicos de fio a pavio e retirar a informação que queria e ainda me diz que o fórum tem boa informação e é fixe ter o pessoal a "trabalhar para ele"!!!!! Não gostei!!!! (PCP p'ra ele!!!)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte