← Projectos

Vozes do Mundo

Lida 2594 vezes

Offline

kimgage 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar


http://www.vozesdomundo.eu/

Olá a todos, queria fazer a apresentação do meu mais recente projecto, antes de mais quero deixar bem claro que não pretendo obter lucros com o projecto, todos os custos de alojamento entre outros são a meu cargo, com o meu trabalho espero estar a dar o meu contributo para uma sociedade melhor, mais informada, atenta e decidida a marcar a diferença.
O objectivo traçado para o site é que se torne num dos maiores sites do seu género em Portugal, a longo prazo tenho a certeza que terá uma larga base de dados.
Servirá como ferramenta de estudo para diferentes níveis académicos/escolares entre outros. O site/blog aborda temas sensíveis e que nos passam ao lado todos os dias, ou porque não têm a devida atenção ou simplesmente ignorar é mais fácil. Informação é poder, agora cabe a cada um de nós saber o que fazer com ela.
Diversos assuntos do presente e do passado serão abordados, problemas como abuso infantil, violência doméstica, genocídio, ou para englobar qualquer assunto que interfira com os direitos humanos será abordado, analisado e com direito a reflexão e opinião dos leitores.

Preview:

O site está numa fase inicial, poderão encontrar alguns problemas técnicos ou mesmo de escrita, por isso qualquer problema encontrado ou informações erradas agradecia que entrassem em contacto comigo utilizando os meios indicados no site.
A falta de conteúdos é notória, estou no inicio, lembro que todos os artigos são escritos por mim ( com algumas excepções ). Irei fazer revisões diárias com o objectivo de melhorar o site, criticas e sugestões serão bem vindas.
O site conta com várias funcionalidades, tal como comunidades internas, forum, entre outras, se queres saber faz uma visita.


http://www.vozesdomundo.eu/

https://www.facebook.com/pages/Vozes-do-Mundo/182421431821478

 :obrigado: :+trafego:
Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Apesar de não ser o tipo de sites que costumo ler, gostei e está de parabéns :)
Mas ainda tem trabalho pela frente...
Offline

kimgage 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Sim ainda tenho muito trabalho pela frente, mas gostava de ouvir umas criticas primeiro aqui das gentes do +trafego  :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim ainda tenho muito trabalho pela frente, mas gostava de ouvir umas criticas primeiro aqui das gentes do +trafego  :)

Em primeiro lugar a imagem de fundo é muito pesada (400kbs): http://www.vozesdomundo.eu/wp-content/uploads/2011/12/backgrounsetc-starfield-32.jpg

Na minha opinião devias considerar também muda de tema, não é que esse seja mau, mas não é nada apelativo ao utilizador.

Mas a nível geral está bom, o conteúdo pelo artigo que lí é original e lê-se bem.
Offline

kimgage 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Em primeiro lugar a imagem de fundo é muito pesada (400kbs): http://www.vozesdomundo.eu/wp-content/uploads/2011/12/backgrounsetc-starfield-32.jpg

Na minha opinião devias considerar também muda de tema, não é que esse seja mau, mas não é nada apelativo ao utilizador.

Mas a nível geral está bom, o conteúdo pelo artigo que lí é original e lê-se bem.


Bem, vou seguir o teu conselho e fazer uns testes, quando modificar volto a pedir opinião.

Cumprimentos
Offline

Necro 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olha a box de 'featured articles', não está configurada.
Faz só uma sidebar, pois assim ficas com pouco espaço para os artigos.
E tira as 'featured' imges que aparecem ao lado dos títulos pois como tu mostras os conteúdos todos, não precisas disso.
Atenção também ao fundo como já foi dito.
Adiciona um logótipo.
O menu de topo ("Home", "Membros"...) aqui está pouco visivel.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo tema e pelo site.

Deixo uma sugestão, se o logo que colocaste na abertura do tópico é exclusivo e é teu, usa-o em vez do logo que está no site.

É claro que terias que fazer alterações  no theme, principalmente no header (fundo branco), mas este logo que mostraste aqui é muito bom e liga muito bem com o padrão de fundo do site.
Offline

kimgage 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olha a box de 'featured articles', não está configurada.
Faz só uma sidebar, pois assim ficas com pouco espaço para os artigos.
E tira as 'featured' imges que aparecem ao lado dos títulos pois como tu mostras os conteúdos todos, não precisas disso.
Atenção também ao fundo como já foi dito.
Adiciona um logótipo.
O menu de topo ("Home", "Membros"...) aqui está pouco visivel.

Quando postas-te esta mensagem estava a exprimentar alguns temas, vê agora, é o que uso actualmente.

Parabéns pelo tema e pelo site.

Deixo uma sugestão, se o logo que colocaste na abertura do tópico é exclusivo e é teu, usa-o em vez do logo que está no site.

É claro que terias que fazer alterações  no theme, principalmente no header (fundo branco), mas este logo que mostraste aqui é muito bom e liga muito bem com o padrão de fundo do site.

Sim este logo fui eu que fiz , não o meti porque achei demasiado moderno, mas vou voltar a colocar na página a ver como fica, mas vou ter de utilizar outras cores porque o fundo é preto.