← Projectos

Eurito.net - Ganhar Eurito é na Net!

Lida 9141 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ias baixar o payout? :lol:

Talvez, mas só para Premiuns.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos de hoje:


Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamento efectuados no dia de  hoje no Zubux:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebo, vens no post do teu blog postar os pagamentos de um PTC? Isso interessa a quem, visto que nós, webmasters, pelo menos alguns, de PTCs só queremos distância?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo, vens no post do teu blog postar os pagamentos de um PTC? Isso interessa a quem, visto que nós, webmasters, pelo menos alguns, de PTCs só queremos distância?

Ai está, o do contra. Já aborreces...

Mais pagamentos do Zubux.com:



Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um off-topic .

No IsabelMarco quanto tempo demora a activar os nossos referidos?! Quando os compramos .
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um off-topic .

No IsabelMarco quanto tempo demora a activar os nossos referidos?! Quando os compramos .

E que tal utilizar o Eurito para essa questão? :superlol:

Mas é rápido. Não chega a um dia (pelo menos comigo foi assim).
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já ando pelo Zubux. :P Assim que chegue ao payout e que seja pago, passo a investir ^^
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, eu sei que este tópico é sobre o Eurito, mas não resisto a contar as últimas no Zubux :superlol:

Tenho o prazer de anunciar aos meus queridos membros do Zubux, que agora existem novas funcionalidades, que de certo irá agradar a todos:

    * Alugar Referidos Activos por um período de um mês. Estes referidos são seleccionados da base de dados, com os seguintes critérios: Tem de ter mais de 200 cliques e tem de ter visitado o Zubux há pelo menos uma semana. Penso que assim, será mais fácil identificar os membros activos dos não activos. Cada referido pode ser alugado por $0.59 de Alertpay.
    * Re-utilização de Referidos alugados, onde o investidor pode a qualquer momento, e assim que o pretender, trocar os referidos alugados mais preguiçosos lol. Fantástico, não é?
    * No Zubux agora qualquer membro, com mais ou menos dinheiro pode pertencer à elite do membros upgrade! Agora, com o upgrade mensal a custar $11.99 todos podem pertencer à elite upgrade, não concorda? Ou se preferir, pode poupar dinheiro, comprarando o upgrade também por apenas $74.99!
    * Com o título de upgrade passa a ganhar o dobro dos ganhos dos cliques dos seus referidos ($0.01 por clique), mais 25% nos seus cliques, e a ter uma considerável prioridade nos pagamentos :)

Para além destas novidades bombásticas lol, o Zubux também difere dos ptc da concorrência com o facto de permitir ao anunciante a selecção do país para onde pretende anunciar. Ou seja, se quer anunciar para Portugal ou Espanha, basta que em http://www.zubux.com/advertise.php indique o país para onde quer anunciar.

Neste primeiro dia da aplicação destas funcionalidades a adesão tem sido significativa em relação aos outros dias. O que me permite concluir que tais funcionalidades corresponderam ao agrado de alguns membros.

Permitam-me só colocar mais a última ronda de pagamentos:

 ::)

http://www.zubux.com
Offline

zeux 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não sei quem fui que fez essas alterações  :ideia:


Boa sorte com o teu projecto  :grin:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei quem fui que fez essas alterações  :ideia:


Boa sorte com o teu projecto  :grin:

Não sabes? Ora! Foste tu!  :obrigado:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Eurito ainda está on-line :)