← WordPress

PDF embutido

Lida 4886 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há alguma maneira de ter pdf embutido no wordpress ou seja que o visitante abra uma página e apareça logo o ficheiro pdf?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Faz directamente o link para o ficheiro PDF.
<a href="http://www.local.com/pasta/ficheiro.pdf">Ler PDF</a>
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas isso tem de mudar de pagina eu queria era que vissem logo
mesmo assim obrigado
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahh, já percebi o que queres.
Podes tentar algo do tipo do LightBox para abrir conteudo.
Vê aqui: http://wordpress.org/extend/plugins/lightbox-2-wordpress-plugin/
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou exprimentar depois digo
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No entanto tens de ter em conta  que isso são definições de browser, eu por exemplo tenho nos meus browsers que não leio pdf's, sempre que aparecerem pdf's ele vai fazer download em vez de mos apresentar.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim sim, mas se de qualquer maneira estiver definido a ler no browser quero que esteja logo embutido
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpe o duplo, mas como uso o ligthbox xD eu instalei o plugin mas a partir dai :P

EDIT: Já sei :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpe o duplo, mas como uso o lignhbox xD eu instalei o plugin mas a partir dai :P

Essa também é a minha comichão muitas vezes...  E quando os plugins não trazem Readme com as instruções!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL mudança de planos aquilo da erro quando carrego sobre o link para abrir a lighbox aquilo da erro 404
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é porque não estás a chamar bem o pdf :P tens de verificar o caminho.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como faço para chamar :O desculpem ai tanta burrice eu ate fui ao site do gajoq eu desenvovleu ver as instruções. Introduzi o link como ele disse mas nada
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

APAGUEM, que parece que só eu estou com humor estúpido hoje, à semelhança de todos os dias.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E com razao, não sujem o topico
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por nada mas lá diz. No lightbox original, com imagens seria assim
<a href="images/image-1.jpg" rel="lightbox" title="my caption">image #1</a>
onde href é a imagem que tu queres abrir.