← Conversa Geral

APROVEITEM! Compro os e-mails dos vossos visitantes

Lida 7011 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citar
É verdade, estou a comprar os e-mails dos vossos visitantes por um preço simbólico, portanto todos os que estiverem interessados comentem este tópico ou enviem-me MP.

Dependendo das quantidades, pago até 0,20€ por cada e-mail.

Vão perder esta oportunidade fantástica? Além de estarem a vender barato os vossos visitantes, ainda vão usufruir de excelentes vantagens, entre elas, destaco o facto de passar a ser eu a rentabiliza-los.

Espero que a NetAffiliation, tenha uma abordagem melhor para com os afiliados não premium, que ainda não sabem da existência do co-registo, serviço do qual os afiliados premium já estão a usufruir, nestas condições super vantajosas, há duas semanas!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De facto uma "oportunidade fantástica" para SPAM, e eu que o diga que já comecei a ser vitima dessa excelente estratégia!!!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mambley já te paparam o e-mail?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MarKo eu tenho andando um pouco distraído, logo estou um pouco (muito) desactualizado do que se passa pelo mercado português, vais contar mais pormenores ?    :obrigado: :+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

No mercado português, não se passa nada de novo RaPtOr, pelo contrário! É mais do mesmo.

Este artigo, serve apenas para ver se alguém quer aproveitar a oportunidade de me vender barato os seus visitantes, para passar a ser eu a rentabiliza-los, no futuro.

Gosto do engodo, em que caiem aqueles, que têm tendência a pensar que são mais espertos que os outros, é assim que se serve um prato envenenado. Olha tu, que és Premium, tenho aqui uma campanha maravilhosa, os outros só vão ter acesso muito depois, por isso partes em grande vantagem, passa para cá a tua BD de e-mails, que eu pago-te 0,15€ por cada, não é bom? É fantástico.

Portugueses = pensar a curto-prazo = lamentarem-se que lhes corre tudo mal
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu acho uma enorme graça a todos esses protagonistas do mercado português, mas não podia estar mais de acordo contigo, é realmente mais do mesmo, será que já estou adivinhar de onde essa oportunidade surge? Quem sabe!  :grin:

Os protagonistas existem e acho que estão realmente no ramo errado, ou então não, se o objectivo é criar uma onda de humor, só posso aplaudir a ocasião, porque estão a entrar mesmo na personagem e a caminhar para o sucesso.

Depois existe o pensamento que paira sempre nas mentes portuguesas, se eu sou Premium, se me estão a oferecer esta oportunidade, porque não aproveita-la e recebe-la de braços abertos ?

Obrigado pela explicação MarKo!

Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já acompanho este fórum e este meio há bastante tempo e eu sei, que se não és o melhor webmaster português estas no top 5 mas não te posso deixar de dizer que acho estranho teres acesso a tanta infformação que supostamente devia ser confidencial e de tanto lado.
Ficava-te bem, revelares de uma vez por todas mais um pouco de ti....
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais informações em http://www.marcogouveia.net/

 :ideia:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit  :superlol:

BiG obrigado pelo teu comentário, é complicado avaliar os Webmasters como o melhor ou o pior e depois mete-los em Tops e, não posso deixar de achar estranho, alguém que não sabe nada de mim (suponho!) conseguir fazer essa consideração sobre o meu trabalho, apenas revela que o que revelo (passo a redundância) é mais do que suficiente.

Se a informação é confidencial (és tu quem o diz) e eu a sei é porque algo funciona mal, as pessoas com quem trabalho, confiam em mim e eu confio nelas.

RaPtOr tu próprio, ainda sabes como o nosso mercado funciona, mas não me importo nada de manter o pessoal que já se mudou para os outros mercados actualizado.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exacto tens razão MarKo, eu realmente não conheço o nosso mercado. No próximo mês quero ver se alargo os horizontes para o mercado português.

Já assinei a feed daqui do blog. :D
Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Caro MarKo já ando por este fórum  há mais de três anos e sou mt atento apesar de so agora me ter registado,  para quem é atento é demasiado fácil perceber que entende mt bem como as coisas funcionam e depois se aqui é mais reservado, nos foruns internacionais já não apesar de reunir um nível de simpatia ainda maior... ;)
Apenas achava bem que se soubesse se trabalha para alguma empresa porque ñ é a primeira vez que revela aqui informações que a maioria ñ tem acesso e isso é estranho.
Continuação de um bom trabalho e continue a deixar os portugueses orgulhosos de sí lá fora  :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estavas a falar da banha da cobra? :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

@BiG não trabalho em exclusivo para nenhuma empresa, nem em Portugal nem fora de de Portugal. E não trabalho apenas na Web. Se quiseres podes-me enviar por PM o nick que usas nos fóruns internacionais, ou entrar em contacto comigo nesses mesmos fóruns.

@Diogo, não queria falar em nenhum caso em particular, até porque nos últimos tempos o que não faltam são exemplos.