← Facebook - Social Media

Vendo minha Fan Page com mais de 240.000 Fãs

Lida 1559 vezes

Offline

Felipe Fãn Pages 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola a todos, estou vendendo minha fan page com mais de 240.000 Fãz vedno rapido pois estou sem tempo  www.facebook.com/FluxoDoMomento
[/b]
Offline

Felipe Fãn Pages 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Jorge o maximo que recebi de oferta foram 1050,00 porem eu vendo no minimo 1150,00
Offline

Felipe Fãn Pages 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gente eu nao sei respoder as mensagens nem sei se estou respondendo e se alguem esta vendo mais o yaflex me perguntou o preço Respondendo eel o preço é de R$ 1150,00
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

 :superlol:  forca se tens kem te da isso por essa coisa(pagina) bom negocio... usas clickbank?


Offline

Felipe Fãn Pages 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Naum naum