← Facebook - Social Media

[Procuro] quem queira gerir/inserir conteudo em páginas

Lida 1747 vezes

Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite.

Estou à procura de alguem que queira gerir/inserir conteudos diariamente em 3 páginas com cerca de 36.000 likes no total. (comédia)
Não tenho tempo para tal, e portanto procuro alguem com tempo e disponibildiade para tal.

Em troca, ofereço publicidade de outros projetos que tenham.

Quem estiver interessado, contacte por PM ou por msg privada.
Offline

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boas, manda-me os links das páginas, eu tenho muita experiência e tempo disponível para tratar de páginas ;)

Abraço
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Envie-me mp, caso ainda procures alguém.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Posso fazer posts com intervalo de tempo fixo, posso usar algum pack de imagens especifico, cedido pelos donos das páginas ou posso usar os meus,  conforme os temas das páginas, se necessário fica publicando dia inteiro.

O que peço são 2/3 linhas de recomendação que fica sempre por cima das imagens publicadas, aceito páginas acima de 10k de preferência de humor/fails/memes.

Posso fazer durante 24h para ver se é o que esperam!  :obrigado:

Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

fcampus, manda-me o teu contacto de skype por PM, por favor.