← Conversa Geral

Ideias PAP

Lida 97445 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A apresentação para mim vai ser bem dificil.. e alguns sabem bem porque..

Eu não sei, diz lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Temos pena!

Ideias que vão na onda do maisgasolina e do kuantokusta por exemplo?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho mais que fazer que andar todo o dia a tirar preços.. mas sinceramente agora apeteceu me fazer algo tipo maisgasolina só não sei com o que..

maisgasolina já existe um site assim

e não te vale a pena, para o ano vem os carros eléctricos, vais fazer um site que na apresentação vai estar em fim de vida?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Riey, achas mesmo? Não vai ser uma transição tão rápida. O petróleo acaba daqui a 50 anos, por isso ninguém tem tanta pressa assim, apenas os ambientalistas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

maisgasolina já existe um site assim

e não te vale a pena, para o ano vem os carros eléctricos, vais fazer um site que na apresentação vai estar em fim de vida?
Não percebeste o que eu disse.. na mesma onda mas de comparar preços ou catalogar qualquer coisa.. numa copiar ideias
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey, achas mesmo? Não vai ser uma transição tão rápida. O petróleo acaba daqui a 50 anos, por isso ninguém tem tanta pressa assim, apenas os ambientalistas.

50 anos? com o aumento do consumo de petroleo e poluição que o mesmo está a causa, achas que é para 50 anos? se não se para já com isto daqui a 50 anos nem água potável há.

isto depois de sair o primeiro carro eléctrico por uns 30.000€ vai ser a revolução completa automóvel, regista isto.

mas não vamos levar isto para off-topic


asturmas, faz algo que te sintas mesmo a vontade, eu mudei de projecto umas 5x, até que "vai ser isto" e foi.... escolhe o tema que melhor se enquadra a ti, e que te sentes mais a vontade, acho que algo relacionado com redes e alojamento era o melhor para ti, podes simular uma empresa de alojamento web, para que serve, vantagens, desvantagens, ou mesmo a utilidade da internet nos dias de hoje dado que estás ligado a isso. caso querias fazer um site qualquer, tenta algo mesmo inovador e com futuro, algo com muito sentido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

50 anos? com o aumento do consumo de petroleo e poluição que o mesmo está a causa, achas que é para 50 anos? se não se para já com isto daqui a 50 anos nem água potável há.

isto depois de sair o primeiro carro eléctrico por uns 30.000€ vai ser a revolução completa automóvel, regista isto.

mas não vamos levar isto para off-topic


asturmas, faz algo que te sintas mesmo a vontade, eu mudei de projecto umas 5x, até que "vai ser isto" e foi.... escolhe o tema que melhor se enquadra a ti, e que te sentes mais a vontade, acho que algo relacionado com redes e alojamento era o melhor para ti, podes simular uma empresa de alojamento web, para que serve, vantagens, desvantagens, ou mesmo a utilidade da internet nos dias de hoje dado que estás ligado a isso. caso querias fazer um site qualquer, tenta algo mesmo inovador e com futuro, algo com muito sentido.
O problema é mesmo ter ideias..
Eu queria fazer algo novo.. alojamento web é todos os dias 24 sobre 24..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Riey, achas mesmo? Não vai ser uma transição tão rápida. O petróleo acaba daqui a 50 anos, por isso ninguém tem tanta pressa assim, apenas os ambientalistas.

As previsões actuais apontam para 2020/2025.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas o FeiraNova não tem site mas o PingoDoce, é do Jerónimo Martins é tudo igual, a diferença é que um é maior que outro. O Lidl tem site
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas não tem preços dos produtos apenas promo.. todos os feiranova vao passar a PD
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só consegues fazer isso se os hipermercados dessem-te um XML com os preços dos artigos e o que fazias era apresentar as promos e os mais baratos (PHP easy code)

ir de prateleira em prateleira não é exequível 
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

50 anos? com o aumento do consumo de petroleo e poluição que o mesmo está a causa, achas que é para 50 anos? se não se para já com isto daqui a 50 anos nem água potável há.

isto depois de sair o primeiro carro eléctrico por uns 30.000€ vai ser a revolução completa automóvel, regista isto.

mas não vamos levar isto para off-topic


asturmas, faz algo que te sintas mesmo a vontade, eu mudei de projecto umas 5x, até que "vai ser isto" e foi.... escolhe o tema que melhor se enquadra a ti, e que te sentes mais a vontade, acho que algo relacionado com redes e alojamento era o melhor para ti, podes simular uma empresa de alojamento web, para que serve, vantagens, desvantagens, ou mesmo a utilidade da internet nos dias de hoje dado que estás ligado a isso. caso querias fazer um site qualquer, tenta algo mesmo inovador e com futuro, algo com muito sentido.

Se não te importares vou terminar eu o offtopic apenas para te advertir para um facto: Não fui eu que estipulei o período de 50 anos, mas sim cientistas e entendidos na matéria com mais qualificação que tu e eu juntos.

Eu quando dei a ideia disse logo que não era pêra doce para pôr em andamento, caso contrário tinha-a guardado para mim lol. Era o sucesso garantido com todas as donas de casa a fazerem a lista online e saberem onde ir comprar mais barato.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

podes sempre fazer um site, dos estabelecimentos de uma zona, o que vendem, contactos, etc, essa zona pode ser a tua cidade



off: hel.souza, 50 anos, foi o que eles disseram, vê em 50 anos o que os veículos vão evoluir em número e a poluição que vão causar. mas pronto, sendo 10, 20 ou 50 anos, a verdade é que é um assunto que vai terminar, e na apresentação da pap é capaz de surgir a pergunta "porque abordas-te um tema que está prestes a ter fim?"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

só consegues fazer isso se os hipermercados dessem-te um XML com os preços dos artigos e o que fazias era apresentar as promos e os mais baratos (PHP easy code)

ir de prateleira em prateleira não é exequível 
Era bom era... mas não me parece

Eu queria um desafio, pois sites "normais" e alojamento web faço eu todos os dias..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho mais que fazer que andar todo o dia a tirar preços.. mas sinceramente agora apeteceu me fazer algo tipo maisgasolina só não sei com o que..

fazes o maiscocaina.com :lol:
(O pesssoal do Omerta agradeceria xD)