← Domínios

sugestões nome dominio

Lida 4470 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Ja tenho alguns nomes para dominios em mente, mas gostaria de mais sugestões.
Se gostar e registar pago  pela ideia.
É para um site de traduções em ingles/pt e vice versa.. depois se correr bem e para avançar para outras linguas.
Interessados enviem-me pm com a vossa sugestão.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja nao deves ir a tempo

translate.me
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois é pena.. Já tenho outros nomes que acho bons, mas queria sugestões, quem sabe sejam melhores que as minhas ideias.

ja nao deves ir a tempo

translate.me

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

traduz.me
translating.com
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu mandei-te pm
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não recebi nd.
Skilzone boas sugestões, mas pretendo um domínio em inglês disponível ou para venda.

eu mandei-te pm
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

languages
multilang
translang
translating

Quanto aos domínio deixo por tua conta... A não se que queiras também dicas para os domínio... =)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente é dificil de encontrar boas soluções para nomes quando a maioria dos domínios nada teem, para lançar um bom projecto é sempre preciso um bom domínio
translate2.me (Le-se "Translate to me")
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

translate4.me translate for me
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

wordl.me

Sim, WORDL. Na minha opinião é "interessante", word de palavra e o l de world. "Mundo de palavras", talvez, não sei mas eu até acho interessante.

E com o .me talvez queira dizer "Munda-me de palavras"  :grin:

Acho interessante mas ao mesmo tempo é esquisito... Era mais fixe se houvesse .com.

 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pelas sugestões.
As minhas ideias quanto a nomes são um pouco diferentes, pois baseiam-se em keywords mais especificas..e os bons nomes já estão todos registados.
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja recebeste a pm ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda não encontrei o nome ideal. :superlol:
Não queria voltar a cair no erro de traduzir primeiro e receber depois, pq já me aconteceu não receber.
Como acham que deve ser a estrutura de funcionamento?
Pretendo cobrar x por palavra.. será que coloca-se um formulário onde a pessoa preenche com o número de palavras a traduzir e depois aquilo multiplica o nº palavras pelo preço por palavra e apresenta um carrinho compras para o pagamento via paypal, será assim?
Já agora será que é possivel incluir no site um sistema de afiliados?