← Negócios Online

Trabalhar online (debate)

Lida 7026 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, eu sempre tive o sonho de poder trabalhar em casa, ter o meu horario, trabalhar a minha maneira, etc. Desde a 1 Ano (+/-) começei a criar uns sites/blogs/forum's, e actualmente ganho a volta de 300/400$ mensalmente com eles, sem grande trabalho ou esforço. Mas, hoje pensei, que começar a ganhar mais! :superlol:

A partir da proxima semana vou criar um horario de trabalho, como se fosse um emprego normal. Vou tentar ter o meu emprego. O que acham disso ?

A todos aqueles que ganham algum dinheiro na internet, como gerem todo o vosso trabalho nos projectos que teem ? Quantas horas trabalham neles por dia ? ganhos ?

Será que se eu trabalhar 6/7 horas por dia a produzir conteudos, divulgar, anunciar, gerir todos os meus sites irá aumentar os meus ganhos ? eu penso que sim!

Opinem quanto a este assunto ! :+trafego:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poder trabalhar em casa, ser o teu próprio patrão, é sem dúvida algo que muitos ambicionam.

Vou falar um pouco da minha experiência pessoal.

Criei um blog há cerca de 8 meses com o objectivo de conseguir algum lucro, assumo. Foi um projecto que fui mantendo em paralelo com outros interesses, e que até tem corrido bem.

Uns tempos mais tarde decidi também iniciar-me na produção de conteúdo, visto ter descoberto este mercado. No início ofereci alguns artigos para testar, e como todos os clientes se mostraram bastante satisfeitos acabei por me dedicar mesmo a isto de forma mais profissional.

Hoje em dia, além do meu blog, tenho neste momento alguns clientes para os quais escrevo artigos diariamente (os quais não vou mencionar por questões profissionais e de sigilo).

Ora, tendo em conta que actualizo o meu blog diariamente, escrevo artigos para clientes também diariamente e ainda tenho outros artigos que vão surgindo, acabou por surgir a necessidade de criar o tal horário que falas.

Já fui alterando o horário, e altero-o dependendo da altura do ano. Neste momento tenho dedicado para trabalho todos os dias das 22h/23h até às 2h/3h, ou seja, cerca de 4 horas por dia.

Quanto aos ganhos, acredito que dedicares 6/7 horas por dia pode trazer-te um aumento de lucros. No entanto, há que ter em conta que mais vale 2 horas bem aproveitadas que 6 em que não se faz nada muito relevante e que, de facto, aumente os ganhos.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que fazes bem. E parabéns por estares já nesse patamar. É sinal que os teus projectos acabam por ser interessantes para quem os visita regularmente, como para ti, que os mantens e ainda vês frutos do teu trabalho. Penso que quanto mais te dedicares aos sites e publicares novos artigos todos os dias, é quase certo que os teus rendimentos vão aumentar, porque se traduz em muitas mais visitas. Eu noto que se não publicarmos regularmente, o número de visitas abranda, para o inverso elas quase duplicam ou triplicam...  
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já tens um bom rendimento.. mas não acho que o aumento das horas seja proporcional ao aumento dos rendimentos..
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se duplicares ou triplicares o número de posts em todos os teus sites, eu acho que poderás ter mais algum rendimento. Claro que depende da qualidade do conteúdo, mas numa forma geral, deverá traduzir-se em mais $.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não esqueças que isso é mensalmente e depois x 12, e para quem diz que é sem grande trabalho ou esforço, penso que não ocupe mt tempo. Não conheço nenhum trolha que ganhe 3000 por mês.. ou que esteja em casa a ganhar.
Ja vi que querem ser ricos e ganhar mt.. eu tb sem grande esforço promovi programas que me continuam a dar rendimentos e não perco um 1 min por mês com eles.. para quem tem tempo não ha melhor.


bom rendimento? 200€/300€ ? um trolha ganha mais
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu disse 3000 (ano) não 300 :)
Pois ja me estas a dar razão.. eles tem de trab todos os dias.. enquanto ele criou um site e ganha quase tanto como um trolha, mas aposto que o esforço e tempo de um e outro não tem comparação.



Todos os trolhas ganham mais de 300€, ganham pelo menos 400€ [ordenado mínimo] , eu até conheço trolhas que ganham mais de 1000€/mês, trabalham é quase todos os dias bastante horas e trabalho pesado..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bom rendimento? 200€/300€ ? um trolha ganha mais
É bem melhor que 0€ como muitos ganham..
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os trolhas na vossa terra são explorados....

segunda a sexta, 8-17h . 1700€ base!
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Trolhas é sem dúvida umas das profissões onde mais se ganha!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Trabalhar online, em casa, porque não? ;)

Tens é de estipular duas regras quanto a mim essenciais:
1 - Criares horário de trabalho mesmo. Apesar de seres o teu próprio patrão, não te podes desleixar e gastar as horas de trabalho a jogar, a passear na web, a gastar latim do MSN, etc. É muito fácil alguém "perder-se" na net, e em 7h de trabalho, produzir 2h ou menos - não se vai a lado nenhum.

2 - Ter algum cuidado pessoal. Por muito esforço que se faça em frente a um PC, não deixa de ser um "passar um dia sentado e confortável". Algum exercício físico diário ajuda a evitar problemas de saúde muito complicados a quem mexe mais o cérebro e os dedos do que as pernas e o resto do corpo.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trabalhar online, em casa, porque não? ;)

Tens é de estipular duas regras quanto a mim essenciais:
1 - Criares horário de trabalho mesmo. Apesar de seres o teu próprio patrão, não te podes desleixar e gastar as horas de trabalho a jogar, a passear na web, a gastar latim do MSN, etc. É muito fácil alguém "perder-se" na net, e em 7h de trabalho, produzir 2h ou menos - não se vai a lado nenhum.

2 - Ter algum cuidado pessoal. Por muito esforço que se faça em frente a um PC, não deixa de ser um "passar um dia sentado e confortável". Algum exercício físico diário ajuda a evitar problemas de saúde muito complicados a quem mexe mais o cérebro e os dedos do que as pernas e o resto do corpo.

Sim, sem duvida alguma, o horário de trabalho será para trabalhar, criei um email de msn só para os contactos a nivel de "trabalho" para ter o meu mail desligado senão :p Vai ser mesmo a aproveitar, como se tivesse mesmo a trabalha para conta de outrem.

Vamos lá a ver :p
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offtopic: Shaddz e Thomato acho que já podiam parar com as picardias. Isto está a começar a parecer um infantário / escola primária.

Voltando ao tema:

Concordo com o ac99. É conveniente não ficares muitas horas seguidas a trabalhar em casa no PC. Vai saindo, apanha ar e faz desporto. Vais ver que até tens mais vontade de trabalhar e faz-te bem melhor à saúde.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Define objectivos e cumpre horários :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

reef-, se quiseres viver da net tens de criar algum negócio, não é com 200 sites e por adsense etc.. Há quem consiga, mas poucos..

Ps: deixem lá o thomato exprimir-se, ele sente-se injustiçado