← Web Marketing e SEO

+Rankings | Aumente os Rankings do seu Website | SEO Profissional

Lida 152685 vezes

Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Chegaste-o a tentar contactar via MP por exemplo?

Não, sempre comunicamos por skype e mail, acho que se ele não me responde por skype/mail, não vai ser por pm que o vai fazer.

Acho que o que é importante agora é que mais ninguém seja burlado, já deixei feedback tanto no tópico como no perfil.




Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sr. Miguel Marinho, quanto a si, deixo-lhe aqui o feedback, espero que não consiga enganar muitos mais, e tenha cuidado com o Karma.

Não vou estar a arrastar o que disse na página de Feedback para este tópico. Depois logo lhe respondo (p.s: mesmo o asturmas tendo recomendado, não recebi mensagem PM nenhuma, e dai se deve talvez o atraso na atribuição do FeedBack que lhe cabe melhor).

Só para deixar claro: O único email que não respondi ao sr Miguel marinho (e o último que recebi) foi onde ele novamente me pede um relatório após 2 emails antes lhe ter explicado que não iriamos fornecer.
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Estou interessado em mais info. Email edi.ladeira@gmail.com Skype ediladeira