← Web Marketing e SEO

+Rankings | Aumente os Rankings do seu Website | SEO Profissional

Lida 145847 vezes

Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


Cansado de tentar ganhar visibilidade e bom posicionamento nos motores de busca? Talvez tenhamos uma solução para si.

Quatro colegas com mais de 5 anos de experiência em Search Engine Optimization juntaram-se graças a um projecto online e misturaram todo o seu conhecimento e técnicas eficientes de optimização de websites, criando  um protocolo para conseguir catapultar os seus sites para a primeira página dos motores de busca mais populares.
Tentativa após tentativa, resultado após resultado, o próprio processo de optimização foi-se optimizando, até que finalmente se atingiu a receita necessária para conseguir empurrar websites que, mesmo respeitando os padrões oficiais de SEO (desde conteúdo único e de qualidade, a links amigáveis, Keywords bem escolhidas, entre outros) não conseguiam ter a visibilidade necessária nem atingir os topos, conseguindo assim vencer a competição no mercado. Esta fórmula de SEO foi então criada, com uma agressividade e poder tal que não consegue ser ignorada pelo motor de busca mais conhecido do mundo.

Com mais de meio ano de experiência a fazer serviços para clientes a nível internacional, decidimos abrir um ramo no nosso serviço especializado para o mercado português, modificando alguns parâmetros para subir o posicionamento no Google.pt. Assim nasceu o +Rankings.

Como Funciona?
O +Rankings faz optimização de 1 URL para 1 Keyword. Eventualmente o site ganhará mais rankings para outras keywords relacionadas, mas esse não é o objectivo principal do serviço.

Que dados são necessários?
Exactamente o seu site ou a URL do seu site que deseja optimizar, e a Keyword desejada. Simples e eficaz, o resto do trabalho é totalmente com a nossa equipa.

Quanto custa o serviço?
O +Rankings tem um preço promocional de abertura de 399€ por URL/Keyword - O preço vai sofrer a primeira subida agendada em 29/Janeiro para €599/serviço
Método de Pagamento: Transferencia Bancária.
Não há diferenças  de preço dependendo da keyword desejada. No entanto, qualquer membro experiente com algum conhecimento nesta matéria sabe que o volume de pesquisas para uma keyword não está directamente relacionado ao lucro que pode atingir! Uma keyword mais específica e com menos pesquisas mensais pode trazer muito mais lucro ao webmaster que o inverso (keyword geral com milhares de pesquisas mensais). Fica ao critério dos clientes escolherem a melhor keyword no seu nicho (caso no momentos haja disponibilidade da nossa parte poderemos aconselhar na escolha da keyword).

Testemunhos:
Este serviço foi dado a experimentar a 4 membros deste fórum para conseguir testemunhos reais. Os membros Jof, Rodrigues, Diogo Pinto outro membro publicarão num futuro próximo o seu testemunho neste tópico.

Pode ler aqui o tópico em que o serviço +Rankings foi oferecido a alguns membros desta comunidade: +Rankings - Amostras Grátis.

Contactos:
Para contactar a equipa +Rankings, poderá enviar-nos uma PM pelo fórum e pedir contactos Skype/AIM/Gtalk/Email. Se ainda não têm o mínimo mensagens para enviar uma PM, deixe um pedido aqui no post para receber informações de contacto por PM.

FAQ - Perguntas Frequentes
Em suma, no que consiste o serviço?
O +Rankings é um serviço de SEO "OffSite", e portanto não modifica nem altera o website dos seus clientes. Este serviço é um serviço de dispersão, em que o seu site vai ser publicitado pela internet.

Que vai ganhar o meu website com o +Rankings?
O seu website vai ser catapultado para o topo do Google para a sua palavra chave escolhida, conseguindo assim mais tráfego, mais autoridade, e logo, mais dinheiro.
Imagine que vai abrir uma loja? De que lhe serve ter uma loja, se não vai ter visitantes? O +Rankings vai ajudar o seu website a ter a visibilidade necessária para atingir o sucesso.

Este serviço traz algum risco para o meu website?
Sim. Qualquer serviço de SEO traz riscos para o seu website. No entanto o +Rankings tem um Success Rate de 95% - isto é, 19 em 20 websites ganharam rankings (confirmado pela longa lista de clientes e serviços já efectuados), sendo ainda possível reduzir o risco para valores ainda mais pequenos graças a uma técnica que apenas partilhamos com clientes. O +Rankings não é um serviço de WhiteHat ou GreyHat nem nada semelhante. O Google não gosta de serviços de SEO pois estes tentam manipular o algoritmo de listagens e posicionamentos, mas a realidade é que este serviço não é para satisfazer o Google, mas sim os clientes +Rankings.

A minha conta Adsense corre riscos por usar este serviço?
Não. Este serviço não vai fazer ClickFraud nem nenhuma medida que vá contra o T.O.S. do Adsense. É simplesmente um serviço de SEO Externo. A única diferença que vai ver (caso use adsense) é nos seus ganhos derivados do grande aumento de tráfego para o seu website.

E o meu website? Corre riscos de ser banido do Google?
A situação é muito simples. Se fosse tão fácil ser banido do Google por receber um serviço de SEO, os sites que se encontram no Top10 para palavras competitivas ainda estariam no topo? Para todos os efeitos os clientes +Rankings não são clientes de serviço nenhum. Nem sabem o que é SEO ou o que foi feito ao website. Se por alguma razão específica  o seu website sair penalizado, é mais provável que seja de medidas que fez antes do que causado pelo serviço +Rankings. Para qualquer problema pode contactar-nos, explicar o sucedido e poderá ter 100% certeza de que iremos ajudá-lo sem custos adicionais.

Estes testemunhos são credíveis?
100% credíveis e confirmáveis por quem os fez. A primeira medida que este serviço fez foi oferecer 4 testes a membros de reputação neste fórum, para afastar quaisquer dúvidas sobre testemunhos falsos ou mal intencionados com o objectivo de aliciar os membros.

É fornecido um relatório de actividades feitas?
Não. É fornecido um relatório com informações sobre como proceder após o serviço realizado. Para avaliar o que foi feito, basta procurar no Google pela sua keyword e vai ver a evolução a acontecer.
 
Qualquer website pode fazer este serviço?
Não. Nem todos os websites se encontram "saudáveis" o suficiente para passar por este processo.
Só aceitaremos fazer o serviço se após análise específica ao seu website, concluirmos que o mesmo vai funcionar. No entanto não revelamos as razões que utilizamos para distinguir um website saudável de outro.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

(post reservado para mais updates futuros)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como um dos utilizadores que esteve envolvido nas amostras grátis, venho deixar o meu feedback positivo ao RedHat pelo seu serviço +Rankings.

Desde a primeira conversa com o RedHat via skype, que este se mostrou disponível para as minhas dúvidas, questões, etc. Depois de me ter explicado em que consiste este serviço, aceitei as suas condições e forneci-lhe o meu URL e keyword.

Passou-se uma semana e meia e os resultados apareceram. Consegui o primeiro lugar para um grupo de keywords relativas ao meu nicho.

Tenho um grande número de sites com bom conteúdo, muito bem optimizados mas que simplesmente não chegam ao primeiro lugar, nem mesmo um ano depois, devido à força da competição. É por isso mesmo que acho que o +Rankings é tão útil: o que foi prometido, foi entregue. O meu site foi, de facto, catapultado e com sucesso.

Manter o primeiro lugar é um pouco mais complicado, mas as recomendações do RedHat fornecidas no relatório são uma grande ajuda.

Resumidamente, obrigado ao RedHat pela oportunidade e pelo serviço prestado.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ja nao ha mais testes? :(
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo também aqui o meu feedback positivo ao serviço prestado pelo RedHat, conseguiu colocar o meu site na 1ª página do Google PT para uma keyword com 800 mil pesquisas locais por mês e alguns milhões em termos globais. Nada mau tendo em conta a concorrência existente para essa keyword. Provavelmente se tivesse utilizado este serviço há mais tempo agora estaria nos primeiros 3 resultados para essa keyword.

De resto o RedHat foi muito prestável e profissional durante todo o processo e agradeço a oportunidade de testar um serviço que funciona. :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou tentar dar a minha visão das coisas, presumindo que sei em que consiste o serviço, não tenho como intenção estragar o negocio a ninguém!

Algumas duvidas, os links são nacionais ou internacionais? (penso que sejam internacionais)
Os links do utilizador x e y vão ter sites em comum? (penso que sim)

Do que eu penso acho que o serviço é o que é...


1 - Não pode ser avaliado um serviço destes 1 semana depois de ser feito.
2 - Conseguir imensos links numa semana prejudica o ranking...
3 - Admira-me ver pessoas experientes deixarem feedback dias depois de atingir os tais objectivos...


Como devem saber o google tem indexado milhões e milhões de sites, acham que os algoritmos do google iam correr diariamente? NÃO. Talvez por isto é que os sites não são penalizados instantaneamente..

Outra dica, não se esqueçam que o google detecta nuvens de links e sendo os links internacionais...


Mas cada um sabe de si e a minha opinião vale o que vale :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou tentar dar a minha visão das coisas, presumindo que sei em que consiste o serviço, não tenho como intenção estragar o negocio a ninguém!

Algumas duvidas, os links são nacionais ou internacionais? (penso que sejam internacionais)
Os links do utilizador x e y vão ter sites em comum? (penso que sim)

Do que eu penso acho que o serviço é o que é...


1 - Não pode ser avaliado um serviço destes 1 semana depois de ser feito.
2 - Conseguir imensos links numa semana prejudica o ranking...
3 - Admira-me ver pessoas experientes deixarem feedback dias depois de atingir os tais objectivos...


Como devem saber o google tem indexado milhões e milhões de sites, acham que os algoritmos do google iam correr diariamente? NÃO. Talvez por isto é que os sites não são penalizados instantaneamente..

Outra dica, não se esqueçam que o google detecta nuvens de links e sendo os links internacionais...


Mas cada um sabe de si e a minha opinião vale o que vale :)

Tudo "certo", se bem que nós nunca sabemos ao certo o que acontece, só testando. Isto porque o G é que no final das contas dá a ultima palavra.

A verdade é que eu acho que backlinks nunca poderá prejudicar (ou pelo menos não deveria), porque caso contrario seria facil prejudicarmos outras pessoas: Comprava links para os meus competidores no ranking, eles desciam ou desapareciam e nós pumba first place.

No entanto já nem digo nada... Visto que se alguem nos quiser prejudicar com o adsense basta fazer uma porrada de clicks ou ainda outros meios que nem vou aqui enumerar (pelos vistos anda cá pessoal a clicar em anuncios de outros, não quero dar asas à imaginação de ninguem) e no final acaba por ser facil prejudicar alguem.

Mas quem sabe...
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

@Diogo Pinto
Muito obrigado pelo teu testemunho Diogo Pinto, espero ter conseguido explicar tudo da maneira mais correcta :cool:

@Rodrigues
Realmente a concorrência para a keyword que me deste é bastante alta, no entanto fiquei contente que a tenhas escolhido para teste, podendo assim testar a capacidade deste serviço mesmo em nichos de alta competição. Obrigado pelo teu testemunho :)

ja nao ha mais testes? :(

Boas Dub, ainda há mais 3 testemunhos para serem publicados. Quanto a mais testes gratuitos, já não é possível dar mais ofertas, principalmente pelos custos altíssimos que este serviço implica. É normal que assim seja (penso eu), oferece-se para teste a alguns, e mais tarde vende-se.
Por o serviço ser novo já estamos a incluir um desconto inicial com vista a ficar com clientes satisfeitos.
cumprimentos


@Betanalista
Compreendo as tuas preocupações, e acho perfeitamente normal que as publiques e partilhes.

Quanto ás tuas questões:
Links nacionais vs internacionais: Usamos ambos. No nosso serviço internacional só usavamos links internacionais, a adaptação para o mercado português passa claramente por incluir links nacionais e dispersão em páginas com conteúdo português.
Os links do utilizador x e y vão ter sites em comum? Sim, mas em pequena percentagem. Mas se isso afectasse os websites, ninguém puha links para os seus sites aqui no maistrafego, visto que também têm links em sites em comum, ou mesmo em directórios de links (que também têm links em comum).

Quanto ás tuas avaliações/observações, também as posso comentar:
Um serviço não pode ser avaliado em 1 semana: Correcto.
Alguns dos testers só começaram a verificar rankings passado algum tempo, mas no caso do Diogo Pinto, o serviço começou a ser realizado no inicio do mês (2 semanas+).
Nada no Google é eterno, o mesmo se passa com os rankings. No entanto após este serviço realizado, damos as nossas recomendações de como o manter pelo máximo tempo possível.


Conseguir imensos links numa semana prejudica os rankings:
O Google diz que sim, eu não te digo que não, mas digo-te que como tudo na vida, o que é em excesso não é bom.
Se os membros deste serviço forem verificar quantos links ganharam numa semana, devem ter ganho 20, 30, 50, 100 ?
Quantos links achas que o Coisas ou o OLX, ou o Sapo Videos ganham por semana? 2000, 3000, 5000?
Uma simples troca de links de um site com outro que tenha 5000 paginas indexadas, vai dar 5000 novos links em questão de dias.
Não sei, mas acho que não sou prejudicado no meu site por comentar em 50 sites numa semana (exemplo).
Para mais volto a afirmar o que tinha dito: Se fosse assim tão fácil prejudicar os rankings de sites por serviços de SEO, achas que os teus sites ainda estavam bem colocados, ou
o mercado todo de optimização de sites já não se tinha virado para "Anti-Optimizar" a concorrência?

Claro aceito as tuas opiniões, assim como aceito as opiniões de qualquer membro deste fórum com conhecimento de SEO.
Se me falam em time-lines para quanto tempo os sites ficam no topo, isso é o mesmo que me perguntarem quantos anos vou viver,
Só sei que desde há alguns meses que iniciamos os primeiros testes no mercado portugues, e ainda nenhum site perdeu rankings ou foi penalizado.

Cumprimentos, e obrigado pelo teu feedback.


Citação de: Project
A verdade é que eu acho que backlinks nunca poderá prejudicar (ou pelo menos não deveria), porque caso contrario seria facil prejudicarmos outras pessoas: Comprava links para os meus competidores no ranking, eles desciam ou desapareciam e nós pumba first place.
Isso não é inteiramente verdade. Backlinks podem prejudicar, e um pouco da nossa receita reside nisso mesmo "como não prejudicar".
Só li esta tua resposta depois de escrever a minha, ou teria-te citado.
Cumprimentos


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou tentar dar a minha visão das coisas, presumindo que sei em que consiste o serviço, não tenho como intenção estragar o negocio a ninguém!

Algumas duvidas, os links são nacionais ou internacionais? (penso que sejam internacionais)
Os links do utilizador x e y vão ter sites em comum? (penso que sim)

Do que eu penso acho que o serviço é o que é...


1 - Não pode ser avaliado um serviço destes 1 semana depois de ser feito.
2 - Conseguir imensos links numa semana prejudica o ranking...
3 - Admira-me ver pessoas experientes deixarem feedback dias depois de atingir os tais objectivos...


Como devem saber o google tem indexado milhões e milhões de sites, acham que os algoritmos do google iam correr diariamente? NÃO. Talvez por isto é que os sites não são penalizados instantaneamente..

Outra dica, não se esqueçam que o google detecta nuvens de links e sendo os links internacionais...


Mas cada um sabe de si e a minha opinião vale o que vale :)

1 - Só avaliei o serviço porque assim me foi pedido. Mas existe algum tempo (ou conheces esse intervalo de tempo?) para o site ficar na 1ª posição? Se o meu trabalho for feito e o meu site desaparecer das SERPs então aí poderei apontar o dedo ao colega RedHat. Até lá, cumpri com o prometido, que era deixar o feedback. E o feedback é positivo, porque o objectivo proposto pelo RedHat foi cumprido ;)

2 - Não concordo, mas isso são outros quinhentos. Se assim for, vou já enviar blasts de milhares de links a toda a minha concorrência.

Isto é tudo muito subjectivo. Não vou utilizar este serviço a sites mais sensíveis ou sites que me garantem grande parte do rendimento. Mas isso é por opção própria, quem o quiser fazer, faz pelos seus próprios riscos.

Um abraço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso não é inteiramente verdade. Backlinks podem prejudicar, e um pouco da nossa receita reside nisso mesmo "como não prejudicar".

Também concordo contigo. Pode prejudicar e muito, principalmente os sites que são infestados por esses links.

Por favor esclarece este ponto para bem de todos os que poderão estar interessados no serviço:

Os serviços de criação de links que estás a oferecer baseiam-se em spamvertising ou a criação de links é realizada numa rede própria de sites?

---

http://en.wikipedia.org/wiki/Spamvertising

It also refers to vandalizing wikis, blogs and online forums with hyperlinks in order to get a higher search engine ranking for the vandal's website. Spamvertisers insert links to their websites (typically, sites purporting to sell some commercial product) and add keywords of common or related searches. The apparent goal is that a search engine will find the vandalized page full of links and improve the popularity rating of the pages to which they link. This is typically done by automated editing programs which look for editable text fields in web forms and automatically fill them in with web links. The links typically lead to pills, porn and poker sites.

Most legitimate website providers do not tolerate this practice, and will delete any site that has been spamvertised.

-----------------

Sugiro também que corrijas o teu texto no post inicial porque induz em erro os leitores, nomeadamente os menos informados.

O Google não gosta de serviços de SEO pois estes tentam manipular o algoritmo de listagens e posicionamentos, mas a realidade é que este serviço não é para satisfazer o Google, mas sim os clientes +Rankings.

Isto é uma distorção clara do conceito de SEO. O google não só apoia o SEO como dá formação sobre o mesmo:
http://support.google.com/webmasters/bin/answer.py?hl=en&answer=35291

O google não gosta é de manipulação de resultados dos motores de busca, algo distinto do conceito de SEO, nomeadamente através de infestação massiva de links em forums (xrumer) e blogs (scrapebox). Se é nisto que o serviço se baseia, por favor esclarece devidamente os potenciais interessados assim como a administração/equipa do +t.

Deixo já claro que minha posição pessoal quanto à venda de serviços de spamvertising no +t é negativa, tal como é negativa quando alguém deseja vender listas de emails ou templates/software nulled.

Aguardo esclarecimentos.

Obrigado.

+cjseven
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O google não lida bem com SEO. SEO vem de SEARCH ENGINE OPTIMIZATION, ou seja Optimização para Motores de Busca. A palavra Optimização, matematicamente falando, é conseguir atingir o máximo ou o mínimo de uma função, ou seja neste caso, atingir o máximo possível no algoritmo do Google. Traduzindo (como tu disseste) "manipulação de resultados". Se o Google amanha começasse a realmente dar valor aos +1's por exemplo, amanha já tinha 5000 ou 10 000 contas gmail validadas prontas para marcar os meus sites. Isto é um assunto que poderíamos ficar a discutir pela noite fora, e nem em 2012 teria-mos um consenso.

Até recentemente o Google não tinha essa opinião sobre o SEO, agora ficou-lhes bem dizerem que o SEO não faz mal nenhum, especialmente quando a comunidade internacional começou a ganhar conhecimentos avançados sobre SEO, e apercebeu-se de certas estratégias do Google para melhorarem os seus próprios sites (Android, Youtube, etc) nos rankings aos quais sempre refere com "unbiased search results" e quando ganham com isso. Qualquer plugin de SEO para wordpress (por exemplo) tem como função fazer URL's mais amigáveis, melhor meta keywords e descriptions, e isso antes não era bem visto pelo Google, porque o Objectivo era obter melhores resultados nos motores de busca. Assim como é LinkBuilding (só te referiste a isso, e o entanto LinkBuilding é meramente 20% deste serviço). mas isso são outras conversas, e o LinkBuying.

Quanto a Spamvertising, este serviço não visa vandalizar Wiki's, Blogs e Forums, visto que onde este serviço corre é num "respeitável provedor de hospedagem" (servidores dedicados) que à primeira ou segunda denúncia de Spam iria fechar-nos os servidores dedicados.
Se este serviço usa ferramentas semelhantes ao Xrumer, sim ele usa. O Xrumer é uma ferramenta de automatização. Cada um usa-a para o que bem entender. Assim como o iMacros podia ser utilizado para vandalizar websites.

Sobre redes próprias de links, Se eu criar um Blog no blogspot, ou um Blog no wordpress, esse blog é meu, e somente a equipa do blogspot ou do wordpress é que decide individualmente se o aceita ou não. Este serviço também partilha páginas de outros sites que contém formulários de contacto, logo poderias puxar por ai e acusá-lo de spamvertising, mas para ser Spam, tens de fazer Spam.


"Most legitimate website providers do not tolerate this practice, and will delete any site that has been spamvertised."
Aplico a mesma lógica a esta frase que apliquei ao facto do google penalizar websites por ganharem muitos links.


Nem todos os serviços de SEO têm de ser WhiteHat para serem serviços Legais, Legítimos e Funcionarem. Sobre a ética dos mesmos (julgo que te referes a blackhat e afins), cabe a cada um julgar se acha ético usar um serviço para tirar vantagem sobre a competição e dominar o seu nicho. Eu pessoalmente acho ético, assim como acho ético que se possa melhorar uma página OnSite, que se possa comprar links para o meu site onde eu quiser, como acho ético o linkbuilding no SEO.
Com mais informação também te refiro que este serviço não recorre a Proxies, nem outros mecanismos para esconder a origem de quem o faz, logo se um site (por exemplo) não gostar de algum comentário menos propício, tem todo o legítimo direito de banir o IP e nunca mais recebe nenhuma visita (ou mesmo apresentar denúncia ao nosso fornecedor de servidores dedicados). Isso é o que difere qualquer serviço de Spamvertising ou SpamDexing. Há uma grande diferença entre visitar um site e comentá-lo de chatear os donos dos sites vezes e vezes sem conta, vandalizando o site, reduzindo a estabilidade e velocidade do mesmo. Isso é anti-produtivo.
Vamos arranjar uma analogia simples: Imagina um distribuidor de publicidade desses que afixam os Posters aborrecidos pelas grades e afins. Se diz lá "Proibido afixar anúncios" tu não os afixas pois não? Se afixares levas multa. Ora não te garanto 100% que nunca tenha afixado um poster onde diga proíbido afixa-los, mas se o fiz, levei multa por isso, e paguei-a, e anotei o que fiz para não voltar a fazer.
Ou mesmo um Graffiter. Grafities são vandalismo? não. se os fizeres em paredes apropriadas onde tos deixem fazer. Agora a questão tambem pode ficar, uma casa que já está toda pintada de coisas horriveis de cima a baixo, abandonada a cair de podre, achas mal que se juntem 3 ou 4 e pintem a casa de maneira original? No Saldanha em Lisboa há um bom exemplo disso (aquela casa a cair de podre com grafitis originais).

Espero que tenhas compreendido.
cumprimentos
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agradeço a tua pronta resposta.

Claramente a nossa definição de SEO não coincide mas estou de acordo que não vale a pena discuti-la neste momento.

De qualquer forma não respondeste claramente à pergunta:

O serviço spamma forums e blogs de outras pessoas ou utilizam uma rede própria de sites para a publicação dos links?

Se é o segundo caso, óptimo. Existem muitas networks com mais ou menos sucesso para a distribuição de links e apesar de serem uma forma de manipulação de SERPS, pelo menos não prejudicam directamente forums e blogs com perfis e posts totalmente impertinentes. Se é este o caso, podes indicar alguns dos sites pertencentes à rede? (nem que seja por PM)

Se é o primeiro caso, então não posso apoiar um serviço que consiste na "infestação" de outros sites para proveito próprio.

Da mesma forma que não apoio o spam por email ou venda de listas de email, independentemente dos resultados positivos que possam trazer, tenho de ser coerente e considerar não aceitável serviços que resultem nisto ou situações similares:

http://www.ritmoromantica.com/foros/index.php?topic=11.msg11681#msg11681

Os fins nem sempre justificam os meios.

Se o serviço que apresentas não está relacionado com situações destas, óptimo. Mas pretendo que esclareças com um sim ou um não, e que de alguma forma o comproves. Não pretendo saber segredos nenhuns. Chegam meia duzia de exemplos onde aparecem, e em que condições aparecem, esses links.

Também concordo contigo que a "culpa" não está na ferramenta, seja ela qual for, mas sim na utilização que lhe é dada - e é essa utilização que ponho em causa.

Quanto a paralelismos éticos:

Vender serviços de criação de links baseados em spamvertising pode trazer óptimos resultados e satisfazer quem os compra. Da mesma forma, comprar peças de automóveis roubadas também é óptimo (mais barato) e satisfaz os compradores.

Em ambos os casos, há sempre vários mexilhões que se lixam. Concordar com a sua existência significa contribuir para a sua proliferação.

Também espero que tenhas compreendido e aguardo o esclarecimento devido, embora sejas livre de não o fazer.

Eu sou um mero membro da equipa que manda algumas postas de pescada. No entanto, tento sempre ser coerente nestas postas de pescada e daí parecer estar a remar contra a maré de boas reviews deste caso.

Cumprimentos,

+cjseven
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou apenas fazer-te uma pergunta honesta e queria realçar que não tenho nada contra este tipo de serviços, quando feitos por alguém que saiba realmente do assunto e o que está a fazer.

Tens noção que o teu email está listado em bds de spamverstisers (pessoas que fazem Spamvertising), certo?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas nuno, sim tenho. Principalmente no StopForumSpam. Mas se também vires bem, as ultimas entradas foram a 30 de Agosto. O StopForumSpam é das melhores ferramentas que existem para se conseguir filtrar sites que são activos. Tenho conhecimento de muitos que o usam para ir buscar Sites para spammarem/vandalizarem, por isso eu pensava 2 vezes antes de instalar um plugin e decidir "partilhar os spammers com a comunidade".

E já agora, não usem Spamvertising. Só porque um maluquinho na internet decidiu criar esse nome, não se deve alimententar. Chama-se BlackHat LinkBuilding/SEO ou Spamdexing. E uso regularmente para promover sites de clientes especiais (nada a ver com este serviço) com necessidades especiais, principalmente para "Bum Marketing" (onde esses links criados nunca são apontados a ao MoneySite).
Tal como referi, não é da noite para o dia que se aprende a fazer isto.

Já agora Nuno, não sei se te referias ao SFS, mas se sim manda-me uma PM que te mando databases de LinkSpammers muito mais actualizadas e mais dificeis de manipular (no SFS por exemplo: Posso criar o meu fórum, registar-me no SFS, adicionar manualmente contas com emails, e pim, marcar como spam e aparecem no StopForumSpam... logo um serviço com um tipo de protecção destes nunca pode ser de fiar).

EDIT:
Só agora vi a resposta do cjseven á qual vou responder:
Este serviço recorre a ambos. Tanto do teu ponto1, como do teu ponto2. Mas atenção, este serviço não anda prai a spammar sites e forums do nada. Ai é que reside a real solução e a grande diferença entre BlackHat e RedHat no SEO. Se quiseres posso-te enviar uma PM com uma grande distinção, assim como um exemplo da rede de blogs.
Não te poderei mostrar 10 a 15 exemplos como me pedes, pois dessa maneira poderia dar informações a mais que podiam comprometer outros clientes (não apenas estes 4 membros que testaram o serviço, mas clientes recorrentes que confiam na nossa equipa).
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Acho que estão a ser todos " :offtopic: ". O que quero saber é de resultados e não do que o serviço faz. Nunca foi da minha personalidade. Quero é sites no topo que me rentabilizem o investimento do serviço (no final das contas é isso que importa).

Se o serviço funciona boa, se não funciona então ai é outra situação.

Após ler o comentário do Diogo Pinto fiquei mm contente. Já tinha comprado serviços de blackhat no maior fórum de blackhat, mas não consegui nada com eles (só perder dinheiro e num caso perdi rankings)... Mesmo que estes  sites de quem testou só estejam no topo há 1 semana, isso já me diz muita coisa, pois com os serviços que comtratei nem para a 2 pagina ian por um dia. Ate achava que serviços blackhat só danificavam websites.

Tenho duas perguntas para o usuário Diogo Pinto. 1) A keyword que testaste tem algum valor comercial? e 2) se tivesses pago pelo serviço conseguias (digamos em 6 meses no máximo) rentabilizar? - Com isto quero perguntar se achas que o serviço é bom em termos de preço/qualidade, pois sei bem que o que um site rende não é só do trafego que tem, mas da maneira de converter claro.

RedHat, então e os restantes testemunhos? Tinhas referido num outro tópico que eram mais, e por isso é que não oferecias mais testes (ou tavas a ser pinóquio?  :^o ). Já sei que tens os testes fechados, mas não me queres oferecer um desconto em troca de te dar um testemunho após o serviço concluído (5% - 10% já ajudavam a baixar o preço, e garanto-te que se ficar contente com isto, vou-te contactar muitas mais vezes)?

Por favor envia-me uma memsagem com os contactos da tua equipa. Estou interessado no servisso.