Mensagens - xatm092

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Veja se consegue abrir uma conta bancária no Brasil. Aí vc recebe seu dinheiro nela e depois o restante vc resolve com o banco (Taxa de câmbio, etc)..

2
SEO / Guest blogging com direito a artigo patrocinado
« em: 15/Mar/2018 00:14 »
Olá, estou aceitando postagens de convidados no lucrebem.com.br, com direito a artigo patrocinado para divulgação de produtos e serviços, veja esta página para mais detalhes: http://lucrebem.com.br/blog/emponline/36-cresca-com-a-gente-venha-escrever-conosco

Postagem de convidados no caso seriam postagens onde você escreverá para o blog e em troca poderá divulgar seu conteúdo dentro de cada artigo que você escrever. A cada x número de artigos você ganha o direito de publicar um artigo patrocinado para promover seus produtos ou serviços (Detalhes no artigo do link desta postagem).

3
User Feedback / Re: Descontente com este forum
« em: 22/Fev/2016 20:02 »
Olá, outra vez o mesmo assunto? É mesmo necessário criar outro tópico para falar a cerca disto?
Já partilhei a minha opinião aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46760.msg443543#msg443543

Sinceramente começo mesmo a achar que isto é mesmo um Choro sem qualquer motivo para tal, todos podemos dar a nossa opinião, quer gostemos ou não. Ficaste amuado só porque alguem disse que devias pagar aos guest bloggers? Só por causa disso?

As minhas sinceras desculpas, mas isto é para rir ou para chorar? Por causa disto criaste este tópico?
A mentalidade de muitos brasileiros têm ainda de crescer, isto porque qualquer coisinha ficam irritados ou amuados com coisas de nada..

Comporte-se, não vi ninguem lhe tratando mal ou a lhe insultar, para ter artigos bons artigos têm que pagar, se não quer pagar.. espera o quê? Boas reações não são de certeza, escrever artigos consume tempo e muito trabalho para sair de lá alguma coisa de jeito!

Enfim, mude a sua mentalidade ""Cuidado com as Attention Whores" isso aplica-se a ti também, criaste este tópico é para que? Para que razão? Para teres atenção também, então não digas aos outros o que tu também fazes! Fizeste isto para teres atenção..

Enfim.. Eu é que digo ""Cuidado com as Attention Whores" mas não é para os outros, mas sim para ti!

"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma."
Então porque é que criou este tópico? Só porque lhe disseram que deveria pagar?

Por fim, leia bem o que está dizendo.. essas frases que escreveu do mesmo modo lhe descreve como é.
"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma." onde já se viu? Tu interpretaste mal e agora é os outros?

Enfim.. Mude a sua conduta..

Usar de politicamente correto pra atacar as pessoas é pior do que xingá-las, é hipocrisia pura, portanto, não aceito as suas desculpas e nem tenho obrigação de "Me comportar", vá ditar regras na sua casa.
Agora por que eu q tenho que mudar a minha conduta? Se eu faço uma coisa séria e me respondem feito espertinhos megalomaníacos, eu tenho que ficar achando graça igual a um palhaço? Respeito não se exige, se conquista, eu não ofendo ninguém, sem antes ser ofendido.

Você sabe quantos tópicos levou para que eu pudesse criar este tópico nesta categoria? Sou usuário deste forum há anos e só agora estou reclamando.


Veja isto:
https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=CHK-VNyWDuaU8QfPlIHgDQ&gws_rd=ssl#q=o+que+%C3%A9+guest+post

Logo no topo está escrito "Guest Post é um post escrito por um alguém que não é dono ou contratado do site, ou seja, um autor convidado ou que se ofereça para escrever um artigo para o site."

Veja esta parte "não é dono ou contratado", o que significa "contratado'?
Guest vem do inglês que significa Convidado, por acaso uma pessoa que está a escrever por dinheiro é uma pessoa convidada?
Usemos o bom senso, queres pagar de moralista, pelo menos saiba do que estás falando.

Precisa de mais provas?

"O que é Guest Post
O Guest Post (Post Convidado em português) é uma estratégia de Link Building que em vez de usarmos diretórios de artigos ou agregadores, utilizamos blogs para as publicações dos artigos. A principal diferença em Guest Post é que agora publicaremos os artigos em blogs e, diferentemente de um diretório que precisamos apenas cadastrar um usuário com apenas alguns passos, enviar nosso artigo e aguardar pela publicação do mesmo no diretório, aqui, com o Guest Post, é necessário conseguir a permissão do blogueiro para a publicação do artigo em seu blog, esta que é a parte mais difícil dessa estratégia de SEO."
Fonte: http://agenciast.com.br/o-que-e-guest-post/

Aqui tem mais: http://sucessonainternet.net/o-que-e-um-guest-post/

"A mentalidade de muitos brasileiros têm ainda de crescer, isto porque qualquer coisinha ficam irritados ou amuados com coisas de nada.."

Por que será? E ainda vem falar sobre respeito? Eu falei mal de algum portugues aqui? O que eu disse é que devem estar havendo divergencias nos idiomas, nao que portugueses sao o problema. Agora se é pra falar de brasileiros, sim, espere arrogancia por parte dos brasileiros, se não sabes interpretar um texto, consequentemente respondendo com sarcasmo ou ironia. Brasileiros que iniciam topicos em foruns usando linguajar serio são pessoas serias, se o cara quisesse brincar de palhaço, ele entraria para um circo.

"Enfim, mude a sua mentalidade ""Cuidado com as Attention Whores" isso aplica-se a ti também, criaste este tópico é para que? Para que razão? Para teres atenção também, então não digas aos outros o que tu também fazes! Fizeste isto para teres atenção.. "

Fiz isso por que tive um problema e queria resolver, melhor do que ficar em silêncio vendo o forum despencar o tráfego ne?
Muitos negócios vão à falência por que os clientes ficam insatisfeitos, mas não dão seu feedback, eu estou fazendo um favor em tirar do meu tempo pra escrever um tópico desses, quando eu poderia simplesmente deixar de usar esse fórum e passar a falar mal dele para todos que me perguntarem a respeito.
Então segundo a sua lógica, todas as pessoas que postam tópicos na categoria de Feedback são Attention Whores.

Sobre eu falar q iria deixar de postar, foi justamente por causa diferença nos idiomas.
Ok, cara, se é proibido postar na categoria de Feedback, então que ela seja deletada, ou colocada em um quadro na parede.

4
Vou te responder no outro topico.

5
User Feedback / Re: Descontente com este forum
« em: 22/Fev/2016 18:47 »
Estou vendo então que é perigoso eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma.

6
User Feedback / Re: Descontente com este forum
« em: 22/Fev/2016 18:46 »
"A minha previsão é de que o tráfego cresça em 82,4% nos próximos dois meses, se houverem pelo menos três postagens diarias, atualmente está com uma média de 3140 visitantes por mês."

Não sabe interpretar texto? Eu disse se o site tiver pelo menos 3 postagens diárias, ele irá aumentar o trafego em dois meses, eu nao disse q as pessoas terão de trabalhar dois meses de graça.
Além do mais, é guest post, a pessoa escreve para poder promover o blog dela.

É tão difícil entender assim?

7
User Feedback / Re: Descontente com este forum
« em: 22/Fev/2016 18:40 »
Pediste para trabalharem para ti durante dois meses de graça, agora não te venhas queixar que o povo se lança a ti com as forquilhas ._.

Onde que eu pedi isso, vc ta doido?????????????????

8
User Feedback / Descontente com este forum
« em: 22/Fev/2016 18:10 »
Nos últimos tempos tenho tido uma experiência desagradável atrás da outra, com alguns usuários deste fórum.
Acontece que todo tópico que eu posto vem um chato querer se exibir, com sarcasmo, ironia, megalomania, qual a idade mental dos usuários deste forum? Será que essas pessoas não conseguem levar as coisas a sério?
O que está havendo com este forum? Nem mesmo nos fóruns brasileiros é fácil de encontrar gente assim, e olha que brasileiro tem fama de mal educado (Zuero), por que justo aqui vai ter?

Tem até alguns conhecidos meus, que tambem sao membros daqui, muitos deles portugueses, que deixaram de usar este forum por causa desse problema.

Deveriam colocar uma placa dizendo "Cuidado com as Attention Whores".

Eu espero sinceramente que esse problema seja apenas uma divergência de idiomas, pois sou brasileiro e o português do Brasil é diferente do português de Portugal. Já avisei muita gente que pediu pra indicar foruns de SEO e Marketing Digital de que o maistrafego nao tem sido o melhor lugar pra criar tópicos.

9
Sinceramente, eu to pensando em parar de participar desse forum, nunca em toda a minha vida participei de um forum q tem tanta gente chata, nem mesmo o stackoverflow internacional supera o maistrafego.

10
Acho que portugueses falam outra língua, é a única explicação que consigo encontrar.
Aqui no Brasil Guest Blogs são de graça, quando precisamos de alguém para pagar, informamos logo de cara que iremos pagar.
Nos EUA é assim também, caso não saiba, pq só em portugal tem q ser diferente? Pelo amor de Deus ne.

11
Escrevi uma lista com mais de 180 itens, a maioria relacionada a ferramentas de SEO, e agora estou inserindo links para sites que falem de SEO ou que trabalhem com SEO (Consultoria):

Seu site/conteúdo precisa ser a respeito de:

- Site de consultoria de SEO
- Blog de SEO
- Fórum de SEO
- Canal do Youtube que fale de SEO
- Podcast de SEO

Você receberá um link dofollow com texto âncora.

Para mais informações, me contate através do EMAIL:

contato[arroba]lucrebem.com.br

Postei na categoria errada. Deletem ou movam, por favor....

12
Esta lista possui ferramentas de SEO grátis, pagas e grátis para testar, bem como sites que falam e trabalham com SEO (Blogs, sites de consultoria, foruns, etc):

AUTHORITYSPY

Criação De Links
Paga
AuthoritySpy é uma ferramenta de SEO que serve para encontrar os melhores profissionais em sua área, com maior popularidade na Web. Ela irá analisar sites como AllTop, Twitter e Followewonk.



Site:
authorityspy.com




BUZZSTREAM

Criação De Links
Paga
TOP!
O que o Buzzstream faz é facilitar as coisas para você e/ou sua equipe. É uma espécie de ferramenta SEO automatizada que irá fazer a parte de Email Marketing e simplicará a criação de links (Link Building).



Site:
buzzstream.com




CHECK MY LINKS

Criação De Links
Grátis

Existe uma técnica de SEO que consiste em descobrir sites que possuem páginas com Links Quebrados, por exemplo, você encontra uma página com erro 404 em um site, avisa ao dono sobre o erro, e então pede que ele insira seu link no site dele (Em algum artigo, no canto, etc) como forma de retribuir o favor, isso pode dar um Up no seu SEO de forma considerável e funciona melhor do que várias outras técnicas. A ferramenta SEO a seguir é uma extensão do Google Chrome que faz essa tarefa perfeitamente.



Site:
chrome.google.com/webstore/detail/check-my-links/ojkcdipcgfaekbeaelaapakgnjflfglf?hl=en-GB




CITATION LABS' BROKEN LINK FINDER (BUSCADOR DE LINKS QUEBRADOS)

Criação De Links
Paga

The Broken Link Finder é parecida com a Check My Links, a diferença é que ao invés de procurar em página por página, ela irá rastrear toda a Web através da palavra-chave que você espeficiar.
Aspecto interessante: É possível organizar os resultados de acordo com a quantidade de pessoas que apontaram para os links quebrados. citation labs broken link finder



Site:
brokenlinkbuilding.com




CITATION LABS' LINK PROSPECTOR (GARIMPEIRO DE LINKS)

Criação De Links
Paga

O Link Prospector é uma das melhores ferramentas SEO a respeito de Link Building. É capaz de encontrar um verdadeiro pote de ouro, ela irá rastrear a web atrás de Guest Posts, Blogs, Fóruns, Portais de notícias, etc, criando oportunidades para que você faça sua criação de Links (Link Building) a nível profissional. link prospector tool



Site:
linkprospector.citationlabs.com

CONTENT MARKETER (MARKETEIRO DE CONTEÚDO)

Criação De Links
Paga
TOP!

Precisando encontrar pessoas? Content Marketer é para isso! Com essa ferramenta de SEO você conseguirá descobrir emails e outros dados de outros empreendedores digitais e também entrar em contato com eles. É uma ferramenta de SEO muito organizada e eficiente.
Aspecto interessante: A Content Marketer possui modelos de emails para que você possa utilizar em suas mensagens, desde modelos de pedidos de parcerias a modelos de mensagens de negócios.



Site:
contentmarketer.io




DOMAIN HUNTER PLUS (CAÇADOR DE DOMÍNIOS)

Criação De Links
Grátis

Domain Hunter Plus se parece com o Check My Links, mas ao invés de procurar apenas por links quebrados, ele irá ver se os domínios desses links estão disponíveis para cadastro.



Site:
netvantagemarketing.com/about/domain-hunter-plus




FREE BROKEN LINK CHECKER (VERIFICADOR GRATUITO DE LINKS QUEBRADOS)

Criação De Links
Grátis Para Testar

Se você precisa descobrir se há links quebrados em seu site, ou em qualquer outro site, esta é a ferramenta de SEO correta. Ela faz muito bem o trabalho dela, não deixando a desejar.



Site:
brokenlinkcheck.com




GROUPHIGH

Criação De Links
Paga

Aqui está uma das melhores ferramentas de SEO para encontrar blogs relacionados ao seu, ela irá verificar blogs por Domain Authority, Última postagem, e tudo isso a partir das palavras-chave que você especificar. É uma ferramenta de SEO fácil de utilizar e que também lhe permitirá alcançar os bloggueiros desses sites.



Site:
grouphigh.com




HARO - HELP A REPORTER OUT - DO PORTUGUÊS: AJUDE A UM REDATOR.

Criação De Links
Grátis Para Testar
TOP!

Esta ferramenta lhe permitirá entrar em contato com jornalistas de sites como The New York Times, através dela você será capaz de combinar com essas pessoas para que elas escrevam sobre o seu site, negociando algum tipo de troca com eles, por exemplo, mencioná-los em seu site. Pode ser útil, pois esses sites da mídia possuem uma popularidade muito alta.



Site:
helpareporter.com

Clique aqui para visualizar toda a lista.

13
Escrevi uma lista com mais de 180 itens, a maioria relacionada a ferramentas de SEO, e agora estou inserindo links para sites que falem de SEO ou que trabalhem com SEO (Consultoria):

Seu site/conteúdo precisa ser a respeito de:

- Site de consultoria de SEO
- Blog de SEO
- Fórum de SEO
- Canal do Youtube que fale de SEO
- Podcast de SEO

Você receberá um link dofollow com texto âncora.

Para mais informações, me contate através do EMAIL:

contato[arroba]lucrebem.com.br

14
Ow analfabeto funcional, se fosse pago não se chamaria "Guest". Não disse que estava procurando Copywriters.

15
Da uma olhada é mantido pelo Gustavo Freitas um grande blogueiro brasileiro (Meu Sensei) https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qJFfBGuBD_X31yYg2EpizX1tSWIwSTWSzVZzjttyfqA/pub?output=html
Desculpa cara, mas essa lista é horrível, boa parte dos blogs nem existe mais. Eu tentei ela muito antes de vir aqui. Acho que o Gustavo deu uma mancada malévola quando ele criou essa lista, visto que ele aceitou qualquer tipo de site. Tem site aí em que vc entra e a única coisa que encontra são anúncios de ganhar dinheiro, nem artigos tem.

Páginas: 1 2 3 ... 7