← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5065988 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca pensei que um Dodge Viper fosse tão barato!

Full Extras (c/ caixa automática) fica a menos de 43 000€
eh la
Onde é que viste esse preço? xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No site da Dodge (www.dodge.pt)
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Na america talvez consigas a esse preço cá na europa metelhe mais 50 mil em cima.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na america talvez consigas a esse preço cá na europa metelhe mais 50 mil em cima.
Talvez num concessionário deles o preço não suba mais de 10 000€ em cima desse preço que está no site.


EDIT: Afinal não! Afinal esses 40 000€ eram de uma SUV deles...
O Viper nem tem preço no site...
Aquele site está um bocado confuso  :-?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez num concessionário deles o preço não suba mais de 10 000€ em cima desse preço que está no site.


EDIT: Afinal não! Afinal esses 40 000€ eram de uma SUV deles...
O Viper nem tem preço no site...
Aquele site está um bocado confuso  :-?

Eu nem consigo tirar aquele "pop-up" inicial LOOL
O preço que viste era da lista de carros usados?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nem consigo tirar aquele "pop-up" inicial LOOL
O preço que viste era da lista de carros usados?
Não, o preço que vi afinal era de outro carro deles...
Era de uma carrinha...

Sim, o site deles está todo estúpido.
Carrega em cima de Topo de gama e desliza para o rectângulo que tá a meio da frase.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe, como configurar uma rede ad-hoc entre dois portáteis com o windows seven? Tenho um ligado à internet por cabo e queria ligar por ad-hoc ao outro pra ter acesso à internet.
  ?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

  ?

em mac é fácil de fazer, em Windows não sei se será possível, agora estou no iphonenao da jeito mas Google por "Windows 7 internet share" .. Deves encontrar algo.. Acho que o pplware tinha artigo sobre isso ;)


Quant ao viper, nos states não me admiraria do preço agora em PT seria sempre inflacionado uns 100%...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já liguei os dois, partilhei a ligação, mas o outro pc fica sem acesso.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já liguei os dois, partilhei a ligação, mas o outro pc fica sem acesso.

verifica a configuração de ips, provavelmente terás que redireccionar os dns para o ip do pc servidor..
Consegues aceder aos ficheiros de um a partir do outro? Tipo pastas partilhadas?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nem isso..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém anda a receber chamadas, supostamente, da Marktest, mas um bocado duvidosas?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Até me doeu o golo do Leiria... ai Helton :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive uma semana sem ir a um email... Hoje entrei nele, tinha mais spam do que emails "normais".



:?
58mails numa semana não é nada..