← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073501 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

por acaso reparei agora que o meu portátil não tem uma do lado esquerdo, mas nem tinha reparado, também quase nunca mexo no portátil...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu como uso uma base de aluminio tive de meter um bocado de cola UHU para nao lixar o plastico mas nao esta a dar grande resultado..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A solução temporária é pegarem na borracha de um lápis, daquelas que vêm atrás...

Perdi temporariamente uma borracha e usei isso, mas depois reencontrei-a :P

LOL, não me agrada a ideia :P
Algumas das minhas borrachas já as perdi faz tempo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL, não me agrada a ideia :P
Algumas das minhas borrachas já as perdi faz tempo
Nem a mim..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porquê?

No meu caso as borrachas do computador eram redondas e o tamanho era o ideal...
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fogo o meu portátil já vai para 3 anos, é "mal" tratado e ainda tem tudo no sitio. Alias só no outro dia e que reparei que ainda tinha um plástico por cima da webcam...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porquê?

No meu caso as borrachas do computador eram redondas e o tamanho era o ideal...
As minhas são tudo menos redondas
Typhoon, no meu caso tem a ver com o calor na zona das borrachas que fez a cola ir a vida
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

As minhas são tudo menos redondas
Typhoon, no meu caso tem a ver com o calor na zona das borrachas que fez a cola ir a vida

Afinal o portatil já tem é a passar de 4 anos...

O meu tb aquece bastante ( nos tempos do secundário passava os dias no need for speed  :superlol:) Asus rules...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que a terra abanou na california
http://ow.ly/16iVUH
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinto-me viciado no trabalho e no dinheiro. A ver se dou mais atenção à universidade...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que a terra abanou na california
http://ow.ly/16iVUH

Isso é um aviso de Deus, que se está aproximar 2012... :O

LOOL
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal o portatil já tem é a passar de 4 anos...

O meu tb aquece bastante ( nos tempos do secundário passava os dias no need for speed  :superlol:) Asus rules...

O meu com 2 anos aquecia até temperaturas de quase 100º graus...comprei uma base de arrefecimento e resolveu-se, temporariamente.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui ver o Avatar, talvez por ter as expectativas demasiado altas, a parte que mais gostei foi a das pipocas da Vodafone a voarem :P

A história tinha lá uns clichés, mas nada em demasia. Partes em que pensava que ia acontecer a coisa Y, não acontecia :P Como quando estava o "bom" a lutar em cima da nave dos "maus" e caiu, não passou o dragão a voar para o salvar :)

Em relação ao tridimensional, gostei mesmo foi das pipocas da Vodafone, mas o filme em sim estava porreiro :)
As legendas estavam confusas porque estavam sempre a mudar de sítio, mas no geral, 8 em 10  :cool:
EDIT: Talvez estivessem confusas porque quando comprei o bilhete a taxa de ocupação estava a mais de 90% e fiquei na segunda fila  :-?

Também fiquei mal posicionado...por isso não pude gozar do filme a 100%, tenho pena de não o ter visto num bom lugar, mas só havia um bilhete e tive sorte de o agarrar...mas enfim, o filme já é um sucesso á escala global apesar de algumas críticas fortes em relação ao enredo.

Btw só assisti á experiência de som da vodafone (não tive paciência para tar o tempo todo com os olhos fechados) não vi a das pipocas, foi engraçada?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive uma semana sem ir a um email... Hoje entrei nele, tinha mais spam do que emails "normais".



:?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca pensei que um Dodge Viper fosse tão barato!

Full Extras (c/ caixa automática) fica a menos de 43 000€