← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5071787 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estive no IKEIA de Alfragide dias depois de abrir e jurei para nunca mais...

Tás a brincar? IKEA, para quem não tem grandes posses económicas e acabou de comprar casa e quer uma solução temporária (5 anos +/-) é o ideal... Aquilo é um mundo... Vai dar cabo da economia portuguesa, TRUE, mas eu não passam dois meses sem ir ao IKEA comer um cachorro ou beber coca cola (pagas 0,80€ e bebes o que quiseres) ou comer um gelado (1€ e comes o que quiseres) :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tás a brincar? IKEA, para quem não tem grandes posses económicas e acabou de comprar casa e quer uma solução temporária (5 anos +/-) é o ideal... Aquilo é um mundo... Vai dar cabo da economia portuguesa, TRUE, mas eu não passam dois meses sem ir ao IKEA comer um cachorro ou beber coca cola (pagas 0,80€ e bebes o que quiseres) ou comer um gelado (1€ e comes o que quiseres) :lol:
1º) Fui lá para comprar uma almofada tive que fazer um labirinto que nunca mais acaba
2º) Comi lá o pior cachorro da minha vida

:cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1º) Fui lá para comprar uma almofada tive que fazer um labirinto que nunca mais acaba
2º) Comi lá o pior cachorro da minha vida

:cool:

Aquilo segue uma lógica muito simples. O que eles te obrigam é a veres tudo para ver se compras mais alguma coisa. Por acaso as almofadas são excelentes :D

Quanto aos cachorros, então não sei, porque cá no Porto são óptimos :lol:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu lembro-me que na de Matosinhos até umas x horas da manhã o café era grátis
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu lembro-me que na de Matosinhos até umas x horas da manhã o café era grátis

11 da manhã.. E no pequeno almoço (1€ acho eu) tens um croissant, manteiga, compotas, sumo de laranja e mais umas coisas... Muito porreiro...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@DiguiVirus
http://www.videosloucos.net/2010/01/as-sobrancelhas-que-dancam/
Tens esse vídeo mal corrige isso
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo segue uma lógica muito simples. O que eles te obrigam é a veres tudo para ver se compras mais alguma coisa. Por acaso as almofadas são excelentes :D

Quanto aos cachorros, então não sei, porque cá no Porto são óptimos :lol:
Sim, essa lógica é básica em qualquer grande superfície: fazer o cliente passar por tudo aquilo que não precisa até chegar ao essencial... Mas parece que o Continente não percebe isso, no Colombo agora têm a comida logo quando entras!

Pois, os cachorros aqui eram uma espécie de bolsas de água com sabor...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thank you, arranjado ;)
Sem problema ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe onde posso arranjar umas borrachas para o meu portatil (Esprimo Mobile v5515)
Estou a falar naquelas borrachas que os portateis trazem em baixo tipo anti derrapante etc...
É que o meu já não tem praticamente nenhumas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe onde posso arranjar umas borrachas para o meu portatil (Esprimo Mobile v5515)
Estou a falar naquelas borrachas que os portateis trazem em baixo tipo anti derrapante etc...
É que o meu já não tem praticamente nenhumas
O meu HP perdeu uma e isto ta a ver um problema dos diabos...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As do meu eee também saltaram... Um site que vendesse isso é que era porreiro!

(empreendedores do +t, força!)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As do meu eee também saltaram... Um site que vendesse isso é que era porreiro!

(empreendedores do +t, força!)
No ebay deve haver disso ao pontape..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, é que eu nao consigo encontrar nenhum site com isso, era porreiro se houvesse :)
O meu se tiver uma ou duas é muito saltam e nem dou conta
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A solução temporária é pegarem na borracha de um lápis, daquelas que vêm atrás...

Perdi temporariamente uma borracha e usei isso, mas depois reencontrei-a :P