← Arquivo - Mercado

Cedo projeto durante 6 meses

Lida 3977 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://lolpt.com/ - Maior site de LOL em Portugal. A minha vida já não é a que era há 1 ano e não tenho tempo para gerir o projeto. Mais de 17000 users, acho que não é preciso dizer muito mais sobre o potencial. Está em plataforma criada de raiz.

Tem grupo e página facebook (quase 9 k). O site chegou a gerar 100 euros mês em adsense, atualmente nem sequer o rentabilizo.

 :!: A minha proposta é simples, deixo quem quiser (mediante análise) gerir o projeto durante 6 meses que serão renováveis caso goste.

 :!: Pago o servidor. Não quero ganhos nenhuns. O projeto claro que continua a ser meu. Alguém com vontade de trabalhar e inovar e ganhar algum claro.

 :!: Vários contatos de parcerias com lojas de informática, gaming, etc, simplesmente não tenho mesmo tempo.



 
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

UP

Já chegaram algumas propostas mas nada que me agradece. Convém ser alguém fã do jogo.
Offline

cachopo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ainda está para aluguer?

Se sim, responde por email sff.