← Sugestões

Utilizadores Com Atitudes Pouco Eticas

Lida 6460 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas amigos.
Estou a escrever isto porque neste momento sinto-me bastante indignado com algumas atitudes de alguns users deste fórum.
Visto só usar este fórum como forma de venda de publicidade, tenho bastantes contactos de utilizadores de cá.
Alguns deles são fantásticos a fazerem negocios. Vou dar o exemplo do louro, utilizador deste forum, que me contactou hoje para a compra de um dominio e é 5minutos tinhamos chegado a um acordo e já tinha o dinheiro a ser enviado para a minha conta.
Mas nem sempre me saem utilizadores como este.

Sou constantemente contactado por utilizadores que afirmam querer comprar publicidade, pedem para reservar por alguns dias o espaço e até alguns que me pedem o nib para fazer a transferência. Mas a grande parte desses users acaba mesmo por nunca mais me responder.
Tenho até um caso de um utilizador que pediu para lhe reservar um site que em 5 dias  me enviava o pagamento. Eu esperei muito mais que 5 dias, e se eu não o confronta-se nem se dignava a responder.

Como já referi, à bons utilizadores nesta comunidade, pessoas sérias e que quando querem, querem mesmo.

Não me estou aqui a chorar. Estou aqui a mostrar e secalhar a abrir os olhos a outros que como eu possam cair em enganos destes e sairem prejudicados.

Sei que podemos dar feedback negativo a utilizadores, mas sei que também não se pode andar aí a fazer isso sem mais nem menos, apesar de eu ter provas.

É mais um desabafo ...


PS: Espero que as pessoas que me contactam, que são sérias e que acabam por me comprar publicidade, não me levem a mal.
Quem chegou a fazer algum tipo de negocio comigo sabe que tento levar as coisas a sério e o justo possivel.

Cumprimentos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que tal não reservares espaço, pagam e têm direito à pub, não pagam não têm direito...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Entendo ao que te referes. Já houve pessoas que não me agradaram aqui no fórum.

Olha, mudando um bocadinho o assunto...

Á dias fui parar ao teu blog porque estava a querer ver sporttv em directo. Tu estavas em primeiro lugar no google!
Vinha este mes na exame informatica o aviso aos piratas da sporttv que podem apanhar cadeia até 4 anos.
É preciso ser muito burro para fazer aquilo.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que tal não reservares espaço, pagam e têm direito à pub, não pagam não têm direito...

Reservar é ser simpatico pois pensava q as pessoas eram correctas e sinceras.
Dizerem q querem pub, pedirem nib e depois n dizer mais nada é xato.

Entendo ao que te referes. Já houve pessoas que não me agradarem aqui no fórum.

Olha, mudando um bocadinho o assunto...

Á dias fui parar ao teu blog porque estava a querer ver sporttv em directo. Tu estavas em primeiro lugar no google!
Vinha este mes na exame informatica o aviso aos piratas da sporttv que podem apanhar cadeia até 4 anos.
É preciso ser muito burro para fazer aquilo.


Obrigadinho por me chamares burro!
Vai ao site e vê o que lá está.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Piquet, eu sou uma dessas pessoas, disse que ia pagar e vou pagar, mas fala primeiro com os senhores do millenium online, para me manderem o código dos movimentos.
Assim que puder vou a uma caixa de multibanco mas como deves perceber tenho outras prioridades.

Eu disse para reservares, mas se outras pessoas aparecerem vende o espaço, obviamente, eu posso esperar mais um mês!

 ;)

Desculpa o desabafo, mas isto nao e uma atitude pouco etica, e uma atitude de uma pessoa que nao se pode dividir aos bocadinhos... ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quase que tinhas razão. Transmissão exclusiva do site da Sporttv.

Entro no post, liga a tv directo do mogulos e apareceu-me logo:

piratacovi.pt.vu  | downloads, xpto etc..


Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Piquet, eu sou uma dessas pessoas, disse que ia pagar e vou pagar, mas fala primeiro com os senhores do millenium online, para me manderem o código dos movimentos.
Assim que puder vou a uma caixa de multibanco mas como deves perceber tenho outras prioridades.

Eu disse para reservares, mas se outras pessoas aparecerem vende o espaço, obviamente, eu posso esperar mais um mês!

 ;)

Desculpa o desabafo, mas isto nao e uma atitude pouco etica, e uma atitude de uma pessoa que nao se pode dividir aos bocadinhos... ;)

Amigo, nao falei nomes nem em ninguém em particular.
Sim, tb és um caso, mas nem de ti me lembrei visto teres dito que ficavas mesmo.
Quando digo reservar é ficar à espera que vão comprar mesmo.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quase que tinhas razão. Transmissão exclusiva do site da Sporttv.

Entro no post, liga a tv directo do mogulos e apareceu-me logo:

piratacovi.pt.vu  | downloads, xpto etc..




Nao percebi, desculpa.
mas onde está o teu problema mesmo? :\
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só te quero dizer que pirataria não tem futuro.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

PiqueT compreendo perfeitamente a tua frustração, tendo em conta os casos que relatas, mas aquilo que estás a dizer, basicamente, é que o mundo não é perfeito, que as portas das casas devem ficar fechadas à chave, que não convém andares com quilos de ouro na rua e que se deixares cair a carteira nunca mais vês o dinheiro. Ou seja, que nem toda a gente é séria e/ou honesta.

Não é um problema do +T, nem da comunidade do +T.

As compras / vendas devem ser confirmadas após pagamento. A não ser, claro, que seja alguém da tua confiança, e mesmo assim como se costuma dizer, amigos amigos mas negócios aparte. Parece-me evidente que se vais a confiar na sinceridade e na bondade de toda a gente, vais acumular desilusões.

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pedro, o que tem o tafixe a ver com pirataria?

Piquet, se aceitasses paypal ja tinhas a guita, agora vou esperar e ver se te faço a transfer amanha ou depois de amanha... Vou mesmo tentar! ;)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só te quero dizer que pirataria não tem futuro.
Deves ser muito ético e certinho para dizeres isso. mesmo sem teres razao para o dizer.
Lá por estar nos primeiros por sporttv nao quer dizer que tenha algo a ver com a sporttv portuguesa ou q esteja a transmitir a mesma. Sport TV = Desporto + TV. Pode ser q esteja a cometer um erro em usar o nome de algo registado, mas isso é outra historia.
Nao quero confusões, mas muito mau da tua parte me chamares burro e tares a falar de algo q nada a ver tem com o topico.


Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não vou acrescentar nem dizer mais nada. Para mim não tens consciência do que estás a fazer.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não vou acrescentar nem dizer mais nada. Para mim não tens consciência do que estás a fazer.

lol
tu também não.
Alguma dúvida PM.
Nao estragues isto. Nem por eu falar de atitudes pouco correctas aqui no forum.
ai ai ...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok na boa. Peço desculpa, é que foi uma grande coincidência conhecer-te precisamente através deste tópico ;)