← Projectos

Os meus blogs do Sapo

Lida 1808 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguns com o template do +T :

http://125cc.blogs.sapo.pt

http://infogripea.blogs.sapo.pt

http://manuelamouragate.blogs.sapo.pt

Já tenho mais 2 registados e estou a pensar criar mais diariamente, acham uma boa tecnica a usar com o adsense ou nem por isso ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

voces usam adsense com blogs blogger/sapo ?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que vi pareçe que os blogs foram criados apenas para falar sobre algumas noticias especificas, por isso mesmo penso que não serviram de muito
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha opinião pessoal é que são projectos criados para explorar nichos, temas que estão "na moda" e sacar alguns trocos de adsense. Não são os mais elaborados, o conteúdo também não me parece original pelo menos do que vi não é e basicamente não se trata de projectos que acrescentem algo à web nacional. É claro que isto é a minha opinião.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

sim foram criados propositadamente para explorar certos nichos, visa temas da actualidade obviamente nao irei dar continuidade quando deixarem de ser "noticia".

sao projectos a curto-prazo, dai nao poderem acrescentar muito a net.

o que acham desta forma de exploraçao do adsense ?

isto devia tar na secção adsense :\
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um conselho, cria algo com paciência e dedicação! Um tema especifico, com um bom design, bom conteúdo. Verás que compensa muito mais do que andar a criar esse tipo de site.

Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A minha opinião pessoal é que são projectos criados para explorar nichos, temas que estão "na moda" e sacar alguns trocos de adsense. Não são os mais elaborados, o conteúdo também não me parece original pelo menos do que vi não é e basicamente não se trata de projectos que acrescentem algo à web nacional. É claro que isto é a minha opinião.

Um conselho, cria algo com paciência e dedicação! Um tema especifico, com um bom design, bom conteúdo. Verás que compensa muito mais do que andar a criar esse tipo de site.

Cumprimentos

Subscrevo ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mas eu tenho sites criados com paciencia e dedicação, apenas quis explorar os blogs metendo keywords no sub-dominio e conteudo procurado no momento (sim porque daqui a 1 mes ninguem vai querer saber da manuela moura guedes por exemplo)

apenas quis saber se voces tambem usavam blogs com adsense visto que me cruzo diariamente com varios blogs com adsense, poderiam eventualmente serem voces..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E porque não utilizar adsense? Se o objectivo é explorar um assunto, porque não ?
Utiliza Adsense e outros programas de afiliados! Em blogs de nicho e que se ganha dinheiro! Parece que me vou dedicar a isto também...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu estou a dizer precisamente isso Celso Azevedo...