← Conversa Geral

Quero um PDA.

Lida 9539 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,
quero um comprar um PDA.

Estou a procura de um com teclado qwerty deslizante. Uma boa opção seria o HTC Touch Pro mas é demasiado caro.
O Nokia E71 chegava bem mas não tem o teclado deslizante.

O Tytn II é demasiado grande

O P4350, gostei mas por razões pessoais não compro  :superlol:


Alguém me dá umas dicas?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o P4350 era uma boa opção.... Mas se não o compras...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tem de ser mesmo deslizante?

eu por acaso tambem ando a deitar os olhos aos pda's.. mas nokia nao compro, symbian.. tem de ter wm
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho um HTC P3600, mas se fosse agora ia para um E-ten
Com 3.5G: http://www.glofiish.com/index5.htm?no=m810
Sem 3.5G: http://www.glofiish.com/index6.htm?no=m750
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

achas mesmo que precisas do teclado deslizante? eu também pensava que sim e praticamente nao uso no meu TYTN II
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um HTC P3600, mas se fosse agora ia para um E-ten
Com 3.5G: http://www.glofiish.com/index5.htm?no=m810
Sem 3.5G: http://www.glofiish.com/index6.htm?no=m750

onde e que posso ver preços? ou sitio para comprar? la no site pesquisei em portugal, mas nao diz nada, apenas disponibiliza um email
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para escrever sms o teclado virtual não é muito cómodo. Mesmo no iPhone que é próprio para dedos custa escrever mensagens a conduzir por exemplo.

Eu estava inclinado para o HTC S740
Que acham deste? ()

Edit: É muito caro, sem efeito lol.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe uma loja em Portugal, mas secalhar se mandares vir de espanha é o melhor. Não me lembro do nome da loja.

http://www.expansys.pt/p.aspx?i=164369
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, tenh de pesquisar em espanha.. la tambem nao tem nenhuma loja associada, mas e uma questao de usar o google :P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho igual ao do anjo ( HTC P3600 ), estou super satisfeito, aconselho os HTC.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anjo2 por acaso vi essa loja, mas na america :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Expansys tem, mas manda vir de fora e o preço deles é de 370€, bem melhor que os HTC...

Raptor, realmente os HTC são bons, mas pecam um pouco no suporte, algo que a Eten tem apostado muito, geralmente quando algo está mal lançam logo um firmware novo, tal como a Dopod.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu fiquei apaixonado pelo motorola a3100, mas vai sair muito caro, imagino :S
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E esses E-ten com teclado, não há?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E esses E-ten com teclado, não há?
Eu dei os modelos actuais com teclado :S Ou queres sem teclado?