← Conversa Geral

Quero um PDA.

Lida 9580 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas o objectivo do pda, e ter quase tudo o que o eeepc por exemplo oferece mais telefone... lol, comparar um pda com um pc, parece me um bocado..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pelo preço do HTC compram um eeePC...
Eu tenho 1 iphone e um eeepc e são 2 coisas diferentes..
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

HTC Touch HD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou mais inclinado para o HTC touch... ja o arranjo a 200€ parece-me bem para o aparelho que é!!!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

HTC Touch HD
Estou num leilão de um HD.

Pessoal, preciso de ajuda novamente!!!!

Recebi uma mensagem no ebay a dizer que tenho uma segunda hipotese de comprar um touch pro:
Lucky you, Hélder! The seller has offered you a second chance to buy this item. The second time can be a charm.

Ao que parece o licitador que ofereceu 400 dollars não completou a compra e como eu fui o segundo licitador mais alto, tenho segunda hipotese.

Posso comprar um Touch pro por 330 dollars, o vendedor apenas tem 11 feedbacks, todos de vendas e todos positivos. Pagamento feito via Paypal.
O que me dizem quanto a isto?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

paypal.. tas sempre protegido, com esse montante
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

paypal.. tas sempre protegido, com esse montante

tens 90% de certeza que isso corra bem... protegido a 100% nunca ninguém está...


(esses cabrões do paypal, estão me sempre a bloquear contas so porque meto dinheiro lá por MBnet... eles detectam muitos cartões diferentes na mesma conta e bloqueiam acusando de "possibilidade de ser burla" depois demoram um tempo imenso a desbloquear )
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

paypal.. tas sempre protegido, com esse montante
Já ouvi dizer que é seguro, mas nas 16 compras que já fiz nunca tive problemas. O que terei de fazer para reaver o dinheiro se for burla? Imagino que possa demorar uma eternidade não? :s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

paypal.. tas sempre protegido, com esse montante
Siga não corres riscos nesse caso.
Se for burla fazes refund
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como resolver nao sei... espera por alguem que saiba :S

mas penso que ha protecção ate valores de 2000€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

como resolver nao sei... espera por alguem que saiba :S

mas penso que ha protecção ate valores de 2000€
Depende, a protecção esta descrita na pagina de cada leilão
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://cgi.ebay.ca/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=320331638580

Opinem lá sobre o artigo. Já fiz "Commit to Buy".

Se for arriscado demais, prefiro levar um feedback negativo.


Tem este outro a venda com bastantes bids.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320329935685
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

isso vem do Canadá? Tem cuidado com as taxas da alfândega.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

isso vem do Canadá? Tem cuidado com as taxas da alfândega.
Mesmo assim compensa se vier novo. Fica por 290 euros.