← Conversa Geral

Quero um PDA.

Lida 9609 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E esses E-ten com teclado, não há?
Eu dei os modelos actuais com teclado :S Ou queres sem teclado?

http://cell-phones.search.ebay.com/eten-m810_Cell-Phones-Smartphones_W0QQcatrefZC12QQfromZR40QQsacatZ3312
Desculpa mas abri os links e não mostrou nada.
epa, mas o preço :S

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando toca a teles prefiro comprar noutros locais :P

garantia de so 12meses? hmmm
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Anjo2 pelo incrível que pareça nunca necessitei do suporte, até agora tem corrido tudo as mil maravilhas.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual a utilidade que dão aos PDA'S?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

trabalho, agenda.. os ecras enormes facilitam as coisas
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Wireless, browsers de jeito, GPS, personalização...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu net net e mais net principalmente para o whmcs da pts
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu gosto dos HTCs... e também precisava de um PDA, o que é que me aconselham? dual-slim

alguem tem algum para venda em segunda mão?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu gosto dos HTCs... e também precisava de um PDA, o que é que me aconselham? dual-slim

alguem tem algum para venda em segunda mão?
dual-slim? Não queres dizer dual-sim? Existe alguns apetrechos para funcionar com dual-sim
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dual sim de fabrica acho que só sansgum
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ya, dual-sim... enganei-me

sem dual-sim, o que é que aconselham? um colega meu comprou o HTC touch, parece engraçado... gosto muito dos modelos da HTC, parecem-me robustos e funcionais
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ya, dual-sim... enganei-me

sem dual-sim, o que é que aconselham? um colega meu comprou o HTC touch, parece engraçado... gosto muito dos modelos da HTC, parecem-me robustos e funcionais
Dual SIM da HTC não conheço.
Mete no ebay Dual sim cell phone, tens alguns chineses.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pelo preço do HTC compram um eeePC...