← Arquivo - Mercado

Meta o seu Negoçio,Serviço na 1º Página do Google!

Lida 7794 vezes

Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá pessoal, estou a abrir um serviço aqui no maistrafego.pt

Se queres promover o teu Negoçio/Serviço e mete-la na  1º Página do Google me contactem


O  que faço?

Eu vou meter um video do youtube na 1º página do google a promover o vosso negoçio/site (etc) para uma certa keyword

Assim angariam clients todos os dias

O preço será mensal e vária dependendo da keyword.


Obrigado
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Thread bump
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

garantes que fico na primeira pagina para qualquer keyword durante o tempo que quiser? Se for banido devolves o dinheiro mais uns extras pela perda do site?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

garantes que fico na primeira pagina para qualquer keyword durante o tempo que quiser? Se for banido devolves o dinheiro mais uns extras pela perda do site?

Em caso afirmativo e se aceitares que fique em contrato, tens cliente.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A descricao do serviço faz me lembrar logo o fiveer LOOL
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A descricao do serviço faz me lembrar logo o fiveer LOOL

Este não era aquele membro banido  googlestuf?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu não entendo esta malta, dizem ter a faca e o queijo na mão e vão dar a ganhar aos outros  :superlol:

Mesmo que o site fosse banido passando um ou dois meses, para uma boa key word  no nicho certo compensava criar um site de de propósito... na altura que fosse banido já muito tinha entrado no bolso  :wink: 
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Entrei no tópico, li negoçio pela primeira vez, dei a mão à palmatória e fui ler o resto.

Cheguei a meio e voltei a ver negoçio... desisti de ler o resto!

Portanto, não me parece grande negócio!
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Isto não tem nada a ver com websites, isto é para promover videos acerca do vosso negoçio/website

Simplesmente vou meter esses videos na 1º página do Google

Só me pagam quando o video tiver na 1º página do Google o que também deverá ficar na 1º página do youtube para essa keyword
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

garantes que fico na primeira pagina para qualquer keyword durante o tempo que quiser? Se for banido devolves o dinheiro mais uns extras pela perda do site?

Isto não tem nada haver com sites, o pagamento é mensal e é como tivesses a pagar por publicidade para uma certa keyword, digamos que 500 pessoas por més pesquisam Dentista (Lisboa) estarias a pagar-me X por més para essa (keyword) digamos que em 500 pessoas fizes-te 500 euros.

Os videos não são banidos porque isto não tem nada de Ilegal
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isto não tem nada haver com sites, o pagamento é mensal e é como tivesses a pagar por publicidade para uma certa keyword, digamos que 500 pessoas por més pesquisam Dentista (Lisboa) estarias a pagar-me X por més para essa (keyword) digamos que em 500 pessoas fizes-te 500 euros.

Os videos não são banidos porque isto não tem nada de Ilegal

Não te nada a ver com sites? Como assim?
O que prometes aparecer na primeira página do google é o quê?
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não te nada a ver com sites? Como assim?
O que prometes aparecer na primeira página do google é o quê?


São videos
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Qualquer keyword, em qualquer mercado, em qualquer nicho?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema é estares a vender isto num forum de webmasters em que maior parte sabe como fazer o que tu fazes, e o titulo com que vendes isto não ajuda nada...e esquece os valores que cobras por mês, poucos estão dispostos a gastar ~400€/ano só para posicionar um video...

Sugestão: Alarga os teus serviços, faz parceria com alguém que produza os vídeos, contacta empresas em que achas que consegues fazer realmente isso (detectives, cigarro electrónico, lojas relacionadas com gadgets,...)
Offline

beeweb 
Membro
Mensagens 45 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Nos colocamos empresas na primeira página do google em pesquisas orgânicas, sem esquemas e entregamos ao cliente um estudo de possibilidades de optimização. Nem todas as palavras se consegue tal feito sem um investimento gigantesco e muito demorado.