← AdSense

Redimensionar publicidade do Google - Termos de utilização

Lida 5508 vezes

Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




A minha duvida é se é possivel fazer o que a figura acima demonstra sem ir contra os termos de utilização do adsense?
ou seja retirar o 'ads by google'...

isto é possivel de fazer no código do script por eles "ofrecido"

no caso do exemplo passava disto:

google_ad_width = 200;
google_ad_height = 200;

para isto:

google_ad_width = 200;
google_ad_height = 180;
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3




A minha duvida é se é possivel fazer o que a figura acima demonstra sem ir contra os termos de utilização do adsense?
ou seja retirar o 'ads by google'...

isto é possivel de fazer no código do script por eles "ofrecido"

no caso do exemplo passava disto:

google_ad_width = 200;
google_ad_height = 200;

para isto:

google_ad_width = 200;
google_ad_height = 180;
Não convém, vai contra as regras a alteração do código por eles fornecido.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

humm... entao e se eu meter dentro de uma div com a altura defenida para 180px... ?

não altero o codigo e o efeito é o mesmo  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

humm... entao e se eu meter dentro de uma div com a altura defenida para 180px... ?

não altero o codigo e o efeito é o mesmo  :superlol:

:superlol:
Talvez resulte, mas aconselho-te, e só numa de pervensão, a leres as regras, com especial atenção â parte que eles falam dos códigos fornecidos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Banido na hora...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(ii) editar, modificar, filtrar, truncar ou alterar a ordem das informações contidas em qualquer Anúncio, Link, Bloco de anúncios, Resultado de pesquisa ou Botão de referência; ou remover, tornar ilegível ou minimizar qualquer Anúncio, Link, Bloco de anúncios, Resultado de pesquisa ou Botão de referência, sem autorização do Google;

filhos da mae...  :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não faças isso, penso que vai contra as regras!

Já agora alguém sabe como personalizar o código dos anúncios para que surjam exactamente iguais a menus que possuimos.
Isto sem contar com a personalização feita no site.
Penso que é possível através de CSS. Nunca tentei mas será dificil?

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Edit :

Afinal acho que não se pode mudar fiz confusão com outra empresa.

Não faças isso, penso que vai contra as regras!

Já agora alguém sabe como personalizar o código dos anúncios para que surjam exactamente iguais a menus que possuimos.
Isto sem contar com a personalização feita no site.
Penso que é possível através de CSS. Nunca tentei mas será dificil?



Salvo erro os anuncio que vez assim com esses formatos pertence a contas "premium" do google adsense, apenas são convidados webmasters com ganhos muito altos, acho que ja tinha lido algo sobre essas contas aqui no forum.



Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não o faças...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Por acaso onde vi, foi em contas que sei que tem contas adsense premium.
Vou-lhe perguntar e depois posto aqui!!

 :obrigado:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(ii) editar, modificar, filtrar, truncar ou alterar a ordem das informações contidas em qualquer Anúncio, Link, Bloco de anúncios, Resultado de pesquisa ou Botão de referência; ou remover, tornar ilegível ou minimizar qualquer Anúncio, Link, Bloco de anúncios, Resultado de pesquisa ou Botão de referência, sem autorização do Google;

Se o pessoal tiver uma página que lhes dá bastantes ganhos, e pedir ao google é provavel que eles deixem... ou não...  :superlol:

aquelas 3 linhas respondem a tudo...

Citar
if site receives more than 5 million search queries or 20 million content page views a month, you may qualify for AdSense premium service.
:-k, daqui a dois meses ja me qualifico  :lol: cof

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Edit :

Afinal acho que não se pode mudar fiz confusão com outra empresa.

Não faças isso, penso que vai contra as regras!

Já agora alguém sabe como personalizar o código dos anúncios para que surjam exactamente iguais a menus que possuimos.
Isto sem contar com a personalização feita no site.
Penso que é possível através de CSS. Nunca tentei mas será dificil?



Salvo erro os anuncio que vez assim com esses formatos pertence a contas "premium" do google adsense, apenas são convidados webmasters com ganhos muito altos, acho que ja tinha lido algo sobre essas contas aqui no forum.




Mais de um milhão de impressões penso.
Ouve o rui..