← Monetização

Procuro alternativa ao adsense

Lida 4478 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos,
Gostaria de saber quais as alternativas existentes ao adsense em portugal.
Tenho preferência por sistemas de ganhos "iguais" aos do adsense (por clique)
Obrigado!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

NetLucro
NetAffiliation

E depois tens: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=126.0
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Este assunto julgo que já foi várias vezes discutido aqui no fórum em outros tópicos, ainda assim não tenho a certeza.

Um facto mais que certo para mim que já ando nisto a algum tempo (mais de 10 anos), alternativa credível ao nível do AdSense não existe, salvo para os mercados onde o AdSense não está presente. Para Portugal, a melhor alternativa é campanhas de anúncios por CPM, em redes como a Livebox...

Por exemplo NettAffiliantion tenho conta a vários anos, para mim demora muito a pagar... e mal diga-se.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hotwords, Spider.ad, afiliads são boas alternativas, utilizo eles no blog hiperesportes.com , já no meu outro blog que tenho adsense www.vidaeturismo.com utilizo apenas o hotwords.