← SMF

[ SMF ] Mensagem de erro

Lida 1573 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva pessoal do  :+trafego:

Fiz migração de um forum SMF, base de dados e repus o forum após a instalação e mudei os dados da BD no doc. Settings.php. Até ai tudo bem, o que acontece é que eu ao fazer isto tudo aparece-me esta mensagem  :-k



Algum pro no SMF para me dizer onde errei?


 :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso não é um problema do SMF, mas sim do mod de shoutbox que estás a usar. Qual deles é? Já pesquisaste na página desse mod pelo problema?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O problema está ai, não estou a usar qualquer MOD de ShoutBox já fui ver á directoria e nada. Tou a tentar fazer nova reposição para ver como fica agora.  :-?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sério? Mas já usaste certo?

Ok tenta a reposição e depois diz algo ;) Se não resultar é porque os ficheiros da shoutbox estarão a ser chamados nalgum ficheiro (index.template por exemplo) e é preciso remover.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva de novo. Problema resolvido  :grin:

Aquilo era do theme default que estava com falta de um ficheiro qualquer e restaurei o mesmo. Tambem na BD tinha para lá qualquer coisa do ajaxchat. Não sei como foi parar lá  :-k


Obrigado ac99  :+trafego: