← À pala/freebies

Troca de fãs [facebook]

Lida 12320 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bastante simples, eu sugiro uma página de fãs/serviços a todos os meus amigos (+ de 700 reais...) no facebook, e a outra pessoa sugere uma minha.

Requisitos: mais de 250 amigos no facebook

Credibilidade das trocas: Já ando na comunidade à uns meses, e acredito que já haja uma certa confiança pelo menos por/nos utilizadores mais antigos.

PM-me ;-)

Não faço mais do que 5 vezes por semana, para não chatear as pessoas, como me fazem a mim.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

joni08 se quiseres trocar fãns tenho cerca de 2500 para troca
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também preciso de trocar fans.
Interessados, PM!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu estou a responder a PMs, mais uma/duas pessoas e só para a semana.
:-)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho neste momento quase 2300 fãs  na minha página de fãs do meu blog www.poupaeganha.com.

Não sei é de que forma posso ajudar... e ser ajudado...  :-#
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou disposto a tal , manda PM
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu tenho neste momento quase 2300 fãs  na minha página de fãs do meu blog www.poupaeganha.com.

Não sei é de que forma posso ajudar... e ser ajudado...  :-#

Olá, não está relacionado com o nº de fãs. Mas sim com o número de "amigos" que tens nas contas do facebook.
Quando entras numa página de fãs, podes sugerir aos teus amigos, e em troca nós sugerimos a tua aos nossos.

Cumps
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu troco só tenho é 250 e poucos amigos, se estiverem interessados.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, para terça eu troco.

Por agora não faço mais, até porque não quero passar o dia a chatear as pessoas com convites.
Offline

joelbrito 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Tenho um perfil com 700+ amigos, caso esteja interessado.
Cumps.
Offline

joelbrito 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Tenho um perfil com 700+ amigos, caso esteja interessado.
Cumps.
890+
 :banana:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho cerca de 350 amigos para sugerir (conhece-os praticamente a todos).

Primeiro quero saber quais são as páginas, podem não ter interesse para mim e o meu perfil é pessoal (ou seja, não quero ficar mal visto entre amigos por andar a sugerir tretas lool).

;D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho mais de 1000 amigos e pretendo trocar. Quem estiver interessado PM :):)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tenho 4000 e tal, quem tiver pelo menos 3000 e tenha interesse pm.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também estou disposta a trocar, mas tenho apenas 278 amigos...

Mesmo assim quem quiser pm me.