← À pala/freebies

Troca de fãs [facebook]

Lida 12330 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então mas já não dá para sugerir os amigos todos, através de javascript ou de um plugin para o chrome?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Fazes 48 de cada vez..
Ya claro lol também ouvi dizer que é com um intervalo de 10h pq enviar muitos convites pode dar a conta bloqueada...o FB apertou desde que a esses programas :P
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Então mas já não dá para sugerir os amigos todos, através de javascript ou de um plugin para o chrome?

Penso que não, pelo menos não tenho conseguido  :-k
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho 100 e poucos amigos pelo que sugerir páginas só se for algo muito específico e que eu tenha a certeza que X ou Y amigo meu vai aceitar. Enviem-me PM.

Se alguém quiser sugerir a minha, agradeço :P http://facebook.com/ptwrestling.net