← Websites

[Produto] - [Vendo Website] VoicesPT.com

Lida 1585 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Olá a todos, estou a vender, por falta de tempo, o blog www.voicespt.com.

Comprei-o a 4 meses atrás e na altura estava a pensar apostar forte neste site. A ideia era criar um portal sobre a musica nacional e internacional, fazer a cobertura de eventos e futuramente abrir uma loja de venda de músicas online. No entanto, a falta de tempo, de conhecimentos e experiência fizeram que aposta-se em outros assuntos onde me sinto mais a vontade.

O comprador fica com:
- Fontes de noticias e de locais onde ir buscar imagens,
- 1 Conta de alojamento na smartSP até 28/07/2010,
- Domínio na DomainSite até 07/06/2010,
- Conta no twitter,
- Conta no feedburner,
- Wordpress na sua última versão com os seguintes plugins já configurados e actualizados:
-- Akismet (protecção contra spam)
-- All in One SEO Pack (melhorar o seo do blog)
-- Broken Link Checker (alerta o administrador de links e imagens "quebradas")
-- Contact Form 7 (formulário de contacto)
-- Google XML Sitemaps (criação de sitemap para os motores de busca)
-- Revision Control (limitar as revisões dos posts para reduzir o tamanho da BD)
-- Whydowork Adsense (gerir wordpress no post, pagina inicial, etc)
-- WP Page Numbers (navegação personalizada)


Lucros:
- Depois de comprar o site, apaguei tudo e comecei de novo (os posts não estavam como eu queria). Durante o tempo que estive a actualizar, não coloquei publicidade, pois acho que no inicio nenhum site é rentável, por isso decidi esperar mais um pouco...

Em 2 meses (o tempo que os banners estiveram lá), os lucros foram de 0,42£ (libras). No entanto, isto bem optimizado é capaz de render mais, mesmo com poucas visitas. Podem ver aqui os lucros do primeiro dono do site.

Design:
Optei por utilizar um tema gratuito. Se não me engano fui o primeiro user do +T a utilizar este tema :cool:
O tema foi traduzido e aplicado no site. Existe uma versão mais recente, mas não alterei por gostar de um tema simples e com poucas "mariquises".

Se o comprador quiser utilizar algum tema do elegantthemes.com, posso fornecer o tema pois tenho conta lá.

Tráfego:
O blog não é actualizado desde o inicio de Novembro e nunca foi publicitado!

Google Analytics
- [Ver Imagem]

AwStats
- [Ver Imagem]

Links úteis:
- Tópico de apresentação do site a comunidade
- Página no Twitter

Pagamento:
- Apenas por Paypal.
- Valor inicial de 20 Euros, BIN (Comprar Já) 40 Euros.

Feedback:
- Podem ver o meu tópico de feedback aqui.

Qualquer dúvida, deixem uma resposta no tópico,enviem MP ou Email.

Obrigado,
Celso Azevedo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico limpo, vamos mantê-lo assim por favor ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O leilão terminou a pouco e não houve nenhuma licitação.

O blog continua a venda, se alguém estiver interessado envie MP ou Email (ver no meu perfil) :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O blog já está nas mãos de outra pessoa, já não está a venda :)