← Hosting

PC em datacenter

Lida 4181 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

É o seguinte eu tenho um pc com as características: p4 1.8, 1Gb RAM, 80GB disco e quero por num datacenter .

Agora as minhas questões são.


Qual é o preço ?

Se vou colocar la' o servidor e' obvio que precizo de tudo o resto, licença de fantastico, ips, s.o/configuraçao de tudo isto etc. mas isso são eles que tratam né ? obviamente que terei de pagar..


Agora gostaria de saber preços...

Já agora. este pc aguenta sem qualquer problema para alojar alguns sites meus.. e um servidor de teamspeak ?

Cumprimentos
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Tens aqui os preços e informações de housing http://nfsi.pt/UserFiles/tabelas/tabela_server_housing.pdf
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para um pc com essas caracteristicas mais vale alugares um.
cPanel: 300€
Fantastico: 70€
Configuração é paga no datacenter a 50€/hora, se a máquina for deles tens mais suporte deles.
Housing deve rondar os 1000€/ano

Depende dos sites, mas acho que não te compensa...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vê a promoção que eles têm aqui - http://www.nfsi.pt . 99€ por uma máquina alugada que é melhor que a que queres colocar lá.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok. esclareçido.  :obrigado:
Offline

marcog 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não metas o teu pc na nfsi, o suporte é péssimo e a facturação  :superlol:
Tens alternativas muito melhores, mesmo em Portugal
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque dizes tal mal deles, tens algum fundamento?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E se é péssimo o suporte e a facturação da nfsi (coisa que penso que não o é), podes dizer as alternativas
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Decidi intervir para dizer algo que acho que é muito relevante.
O suporte e o departamento comercial são coisas diferentes, sou cliente da NFSI, as facturas vão parar a casa, mas se houver um problema com a facturação ou contractos, é tudo muito confuso e pouco organizado na minha opinião, não sei se já estão melhor, pois geralmente para perguntar coisas, serviços, preços, etc. falo directamente com o Nuno, pois pelo menos por uns tempos o departamento comercial era péssimo e lento, demoravam meses ou nem chegavam a mandar respostas a pedidos de preços, a não ser que os pedidos fossem objectivos e não um "Venho por este meio requisitar as tabelas de preços"...
Nunca tive problemas com o suporte, a não ser se recusarem-se a fazer uma pequena intervenção no servidor quando é do cliente, o que se compreende pois o risco é deles e secalhar já tiveram más experiências...
Eles agora andam a limitar algumas coisas e a colocar algumas regras rígidas, suponho que seja devido a mau uso de alguns clientes, no entanto deixa sempre uma pessoa de pé atrás...
Offline

marcog 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, se não tivesse fundamento não vinha para aqui dizer mal, só por dizer.

Tive lá um servidor durante 6 meses com problemas no disco e só depois de 3 dias offline é que se dignaram a trocar.

Relativamente à facturação, facturaram serviços que não pedi nem usufruí e não assumem o erro  [-X
Offline

Fly 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Decidi intervir para dizer algo que acho que é muito relevante.
O suporte e o departamento comercial são coisas diferentes, sou cliente da NFSI, as facturas vão parar a casa, mas se houver um problema com a facturação ou contractos, é tudo muito confuso e pouco organizado na minha opinião, não sei se já estão melhor, pois geralmente para perguntar coisas, serviços, preços, etc. falo directamente com o Nuno, pois pelo menos por uns tempos o departamento comercial era péssimo e lento, demoravam meses ou nem chegavam a mandar respostas a pedidos de preços, a não ser que os pedidos fossem objectivos e não um "Venho por este meio requisitar as tabelas de preços"...
Nunca tive problemas com o suporte, a não ser se recusarem-se a fazer uma pequena intervenção no servidor quando é do cliente, o que se compreende pois o risco é deles e secalhar já tiveram más experiências...
Eles agora andam a limitar algumas coisas e a colocar algumas regras rígidas, suponho que seja devido a mau uso de alguns clientes, no entanto deixa sempre uma pessoa de pé atrás...

anjo2 acabaste por responder a quase todas as tuas perguntas...  :cool: mas como cliente que sou... acredita que nem por isso foram lentos em qualquer tipo de questão cmg  [-X

mas pronto... just my 2 cents  :obrigado: