Decidi intervir para dizer algo que acho que é muito relevante.
O suporte e o departamento comercial são coisas diferentes, sou cliente da NFSI, as facturas vão parar a casa, mas se houver um problema com a facturação ou contractos, é tudo muito confuso e pouco organizado na minha opinião, não sei se já estão melhor, pois geralmente para perguntar coisas, serviços, preços, etc. falo directamente com o Nuno, pois pelo menos por uns tempos o departamento comercial era péssimo e lento, demoravam meses ou nem chegavam a mandar respostas a pedidos de preços, a não ser que os pedidos fossem objectivos e não um "Venho por este meio requisitar as tabelas de preços"...
Nunca tive problemas com o suporte, a não ser se recusarem-se a fazer uma pequena intervenção no servidor quando é do cliente, o que se compreende pois o risco é deles e secalhar já tiveram más experiências...
Eles agora andam a limitar algumas coisas e a colocar algumas regras rígidas, suponho que seja devido a mau uso de alguns clientes, no entanto deixa sempre uma pessoa de pé atrás...