← Desenvolvimento

Erro "Falta uma pasta temporária." ajuda pfv

Lida 4076 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite.
Ontm sem querer eliminei algumas pastas e uma delas está ligada com este meu problema. Agora sempre que tento atualizar plugins ou inserir qualquer coisa no site, aparece-me um erro. Nas imagens por exemplo, aparece isto "Falta uma pasta temporária.". Alguém me pode auxiliar por favor ?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se possível pede à empresa de alojamento para repor um backup.

Caso não seja opção, explica melhor. É algum gestor de conteúdos?
Qualquer das formas se "foram algumas"  o melhor é mesmo utilizar um backup.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A hospedagem encontra-se a fazer alterações no seu site e o supporte por e-mail não está a funcionar :c
As soluções que vi na internet falam em criar uma pasta tmp, um ficheiro php.ini mas já tentei e não pareceu funcionar.
É isto que acontece:
Exemplo carregar plugins, temas, etc: http://awesomescreenshot.com/0d94ntxq19
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva willypt,

Não te sei ajudar nesta questão, o melhor mesmo será pedir suporte à tua empresa de alojamento, eles serão os melhores para te ajudar a solucionar, contudo, tenho visto este tipo de erros a aparecer muito frequentemente, não sei se poderá influenciar ou se não, se estiver a mentir, estou-te a vender o peixe que me venderam a mim, mas vírus, ficheiros inapropriados, tema do wordpress crackeado no sistema podem levar a esse tipo de erros.

Se possível pede à empresa de alojamento para repor um backup.

Sublinho o que foi dito...

A hospedagem encontra-se a fazer alterações no seu site e o supporte por e-mail não está a funcionar :c

Então se calhar não será a melhor opção para ti e para os teus projetos, mas, não tenho nada haver com isso, fica a minha opinião.

Boa sorte na resolução do problema.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva Luís!
Humm, e qual será a solução para isso? Tentei reinstalar uma cópia fresca do Wordpress e nada...
Ainda não consegui. Uma longa pesquisa e acho que já tenho melhor noção do que eliminei. Quanto aos backups, usei o cpremote e ainda assim o problema manteve-se.
As soluções que encontro na internet dizem-me que tem haver com o upload_tmp_dir. Se eliminei as pasta tmp, pode ser que tnha de indicar outro caminho no "upload_tmp_dir" mas não entendo onde encontrar isso sequer. Alguém em pode ajudar ? Ou onde é que eu encontro o "php.ini".
Quanto a hospedagem, estou a tentar encontrar alguma.