← WordPress

Esconder opção de URL nos comentários

Lida 2291 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É simples de fazer, eu sei, apenas queria era a vossa opinião sobre isto. É que pelo menos no meu caso, o site é mais dirigido para crianças e a malta nunca sabe o que é para colocar no campo URL/website... lool.

Vejo rapaziada a colocar o link da página onde está a comentar (então vai sempre variando o link consoante a página). Vejo malta a colocar o link de outra coisa qualquer, etc...

Trás algum benefício manter a opção de URL activa? Ou aconselham a deixar apenas Nome + Email nos comentários?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos meus projetos mais recentes direcionados para público geral não estou a exigir. Aliás, nem deixo que a opção apareça.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos meus projetos mais recentes direcionados para público geral não estou a exigir. Aliás, nem deixo que a opção apareça.

Vou seguir a dica e esconder a opção.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Essa opção da URL nos comentários é porreira se for um público mais ligado a blogging, tecnologia, porque recebes um comentário, vais visitar o blog dessa pessoa, eventualmente comentas nele e fazes ali algum networking.

Para muitos outros tipos de público, é de facto inútil.