← Negócios Online

Parceria Adsense rentável - Procuro parceiros

Lida 31292 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

As contas adsense sõ são fechadas quando alguem utiliza de má fé as mesmas . Todos têm acesso aos sites e como todos podem ver têm acesso ao conteúdo :)
A não resposabilização demonstra apenas o facto de mesmo a ser tudo bem feito por vezes pode haver uma ou outra conta que possa ir ao ar como em tudo na vida em que nós não controlamos as coisas ( Adsense e facebook )

Já vi umas quantas amostras dos sites que usas nas parcerias e como bem sabes o adsense é bastante restrito nas suas politicas, sendo que determinadas condutas levam por vezes a verificações e/ou cancelamentos de contas adsense.
Por exemplo:
- Conteúdo duplicado, copiado (ainda que parcialmente) e/ou de fraca qualidade.
- Conteúdo oculto que obriga o visitante a clicar nalgum lado para ver
- Maior conteúdo de banners do que conteúdo considerado "de utilidade" para o visitante
- Posicionamento do conteúdo estrategicamente a influenciar o clique, que por vezes vai em conjunto com o que mencionei na segunda linha
- Conteúdo que possa ser considerado nudismo, violento, racista ou que incite ao ódio.
Além disso, contas que por norma faturam pouco mensalmente e repentinamente passam a faturar 10 ou 20 vezes mais, são propicias a serem examinadas pelo gestor de conta, que irá analisar o site ao pormenor. O adsense te que defender os direitos dos anunciantes do adwords e não andam com lamechices, se acham necessário eles fecham a conta e dormem descansados de noite sem cargos de consciência :) .
Vamos esperar para ver quem vão ser os contemplados com as "contas a ir ao ar"...
A verdade é que a ti nem te aquece nem arrefece porque se fecham a conta adsense de um parceiro metes logo outro no lugar e siga para a frente... ele já estava avisado... por isso que se dane e aprenda a não ser ganancioso kkkkkkkkk ;)
Não levem a mal a minha frontalidade, não quero prejudicar ninguém, apenas esclarecer um ponto que ninguém mencionou.
 
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Não concordo contigo pois como já tenho contas há anos e nunca tive problemas a não ser no fato de ter valores altos o que me fez perder uma.
Mas claro cada um está livre de opinar sobre o que pretender :)

Outra questão que tenho de avisar te Bayoo é que apesar de pensares que ganho logo dinheiro com os 250 euros que me pagam estás enganado pois a criação de conteudo custa dinheiro.Para mim só existe retorno pós o segundo mês mas não irei estar aqui a explicar o ponto estratégico do meu negócio.

Mas estás livre de dizeres o que quiseres. O negócio está a correr bem e irá correr mesmo contra aqueles que desejam o mal de outros . Ideologias existem muitas mas ganhar dinheiro na internet a sério poucos os ganharam e sem risco nada feito :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

7 vagas apenas
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não concordo contigo pois como já tenho contas há anos e nunca tive problemas a não ser no fato de ter valores altos o que me fez perder uma.
Mas claro cada um está livre de opinar sobre o que pretender :)

Outra questão que tenho de avisar te Bayoo é que apesar de pensares que ganho logo dinheiro com os 250 euros que me pagam estás enganado pois a criação de conteudo custa dinheiro.Para mim só existe retorno pós o segundo mês mas não irei estar aqui a explicar o ponto estratégico do meu negócio.

Mas estás livre de dizeres o que quiseres. O negócio está a correr bem e irá correr mesmo contra aqueles que desejam o mal de outros . Ideologias existem muitas mas ganhar dinheiro na internet a sério poucos os ganharam e sem risco nada feito :)

Eu se desejasse mal, como anunciante sério do adwords o que fazia era contactar o meu acessor de conta e denunciar os sites, requerendo façam a análise dos sites tendo em conta os pontos que indiquei anteriormente.
Eu sei que estou livre de dizer o que quiser, até que já disse mesmo... De resto também as outras pessoas são livres de opinar e de fazerem o que achem mais correto.
 
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu se desejasse mal, como anunciante sério do adwords o que fazia era contactar o meu acessor de conta e denunciar os sites, requerendo façam a análise dos sites tendo em conta os pontos que indiquei anteriormente.
Eu sei que estou livre de dizer o que quiser, até que já disse mesmo... De resto também as outras pessoas são livres de opinar e de fazerem o que achem mais correto.
 

eu também anuncio muito em Adwords e sites como o meu que têm ctr´s de 1% o que demonstra que ninguém é levado a clicar por engano pra mim são uma óptima fonte de rendimento sendo que como são nichos de entertainment acabam por me sair cliques mais baratos e até me compensar mais .
Claro está que se quiser resultados mais concretos sobre algum nicho em especial utilizo o adwords para sites relacionados com nichos mais específicos o que me faz pagar mais e por vezes com resultados inferiores.
Mas isto é como tudo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Entrei na parceria à cerca de 15 dias e de momento os resultados estão bastante abaixo do que esperava. Com a entrada de mais gente acredito que piore ainda mais, mas vou dar o beneficio da dúvida até receber o valor que investi. Depois disso ponderarei continuar ou não.

Tenho a impressão que queres lucro da noite para o dia. O adsense já não é o que era. Deves saber melhor que eu até.

Eu também não ando nisto há 2 nem 3 nem 5 anos, há bem mais... também já não é o primeiro negócio que faço com o Jpereirapt e ele já conhece o meu descontentamento com várias falhas que ele teve comigo, relativas a este negócio e a outros. Não preciso que me ensinem como funciona o adsense nem o facebook, simplesmente gosto de ter as coisas claras e colocar a verdade acima de tudo.

Se não precisas que te ensinem porque fazes parcerias?

É isso que não entendo. A serío!

Eu não sei tudo...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho a impressão que queres lucro da noite para o dia. O adsense já não é o que era. Deves saber melhor que eu até.

Se não precisas que te ensinem porque fazes parcerias?

É isso que não entendo. A serío!

Eu não sei tudo...

Nem te devia responder mas...
Olha eu se me estou a queixar é porque tenho motivos, foi-me prometido uma coisa e não foi cumprida, por isso estou a reclamar com quem prometeu o que não podia cumprir, e tu que estás fora do assunto nem devias meter o nariz, porque não conheces a conversa e o trato que fiz com o jpereirapt. O adsense é igual que sempre, no meu caso ainda é melhor, estou  a ter melhores lucros que nunca (fora da parceria) por isso não me queixo do adsense nem do adwords.
Eu também não sei tudo, mas não entrei na parceria para aprender nada, simplesmente porque achei interessante e pareciam lucros fáceis. Afinal o que aprendi foi que mais uma vez confiei no JpereiraPT e ele falhou-me mais uma vez, isso sim eu aprendi, de resto não é novidade para mim.
Até te informo mais, hoje mesmo eu pedi ao Jorge para sair da parceria, não tenho interesse nela e deixo o meu lugar livre para se ele quiser por outra pessoa. Quero estar fora disso!!!
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nem te devia responder mas...
Olha eu se me estou a queixar é porque tenho motivos, foi-me prometido uma coisa e não foi cumprida, por isso estou a reclamar com quem prometeu o que não podia cumprir, e tu que estás fora do assunto nem devias meter o nariz, porque não conheces a conversa e o trato que fiz com o jpereirapt. O adsense é igual que sempre, no meu caso ainda é melhor, estou  a ter melhores lucros que nunca (fora da parceria) por isso não me queixo do adsense nem do adwords.
Eu também não sei tudo, mas não entrei na parceria para aprender nada, simplesmente porque achei interessante e pareciam lucros fáceis. Afinal o que aprendi foi que mais uma vez confiei no JpereiraPT e ele falhou-me mais uma vez, isso sim eu aprendi, de resto não é novidade para mim.
Até te informo mais, hoje mesmo eu pedi ao Jorge para sair da parceria, não tenho interesse nela e deixo o meu lugar livre para se ele quiser por outra pessoa. Quero estar fora disso!!!


Tás a me dar razão aqui:

Citar
Se não precisas que te ensinem porque fazes parcerias?

É isso que não entendo. A serío!

Eu não sei tudo...

Dei a minha opinião...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu até agora infelizmente nunca cheguei a ganhar o total investido em tráfego e em projetos...
Se calhar devido ao facto não me dedicar a isto 100%
Agora já estou a explorar mais as coisas e a me dedicar mais felizmente...
Por isso posso me queixar, mas de mim próprio por não  explorar as potencialidades da Internet, mas já vou tarde creio, pois a concorrência é feroz...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Nem te devia responder mas...
Olha eu se me estou a queixar é porque tenho motivos, foi-me prometido uma coisa e não foi cumprida, por isso estou a reclamar com quem prometeu o que não podia cumprir, e tu que estás fora do assunto nem devias meter o nariz, porque não conheces a conversa e o trato que fiz com o jpereirapt. O adsense é igual que sempre, no meu caso ainda é melhor, estou  a ter melhores lucros que nunca (fora da parceria) por isso não me queixo do adsense nem do adwords.
Eu também não sei tudo, mas não entrei na parceria para aprender nada, simplesmente porque achei interessante e pareciam lucros fáceis. Afinal o que aprendi foi que mais uma vez confiei no JpereiraPT e ele falhou-me mais uma vez, isso sim eu aprendi, de resto não é novidade para mim.
Até te informo mais, hoje mesmo eu pedi ao Jorge para sair da parceria, não tenho interesse nela e deixo o meu lugar livre para se ele quiser por outra pessoa. Quero estar fora disso!!!

És das poucas pessoas que conheço pessoalmente desta comunidade, tenho muita consideração por ti, conheço o teu trabalho e somos parceiros em alguns serviços e projetos. Eu sinceramente nem sei como entraste nesse esquema. Com o volume de negócios e de sites que possuis qual é a necessidade de te meteres nisso? Na minha opinião é inteligente da tua parte que te afastes e deixes isso para quem gosta de arriscar.
Ainda te dás ao luxo de responder a provocações do jonikane WTF. Já não tens idade para isso pá... ;) :) :)
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu não provoquei ninguém, mas já fui insultado aqui por mera opinião minha...
Não és tu nem ele que me vão impedir de ter a minha opinião!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

És das poucas pessoas que conheço pessoalmente desta comunidade, tenho muita consideração por ti, conheço o teu trabalho e somos parceiros em alguns serviços e projetos. Eu sinceramente nem sei como entraste nesse esquema. Com o volume de negócios e de sites que possuis qual é a necessidade de te meteres nisso? Na minha opinião é inteligente da tua parte que te afastes e deixes isso para quem gosta de arriscar.
Ainda te dás ao luxo de responder a provocações do jonikane WTF. Já não tens idade para isso pá... ;) :) :)

Bayoo esquema?
Enfim nem te vou comentar o que tás para ai a dizer. Hoje foi dia de pagamento e a satisfação tá presente. Para além disso esse esquema que tu falas faz me trabalhar 15 horas por dia em busca de maiores resultados para todos . Para além de que por trás " desse esquema " como tu estás achamar a este trabalho e negócio existem mais de 100 páginas facebook a enviar tráfego .

Sinceramente não compreendo o porquê dos ataques dirigidos ao meu negócio mas ok Bayoo ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

P.S como tenho mais que fazer pois não vivo de criticar os projectos dos outros comentei agora apenas para te chamar a atenção Bayoo que já começas a entrar por caminhos contra a minha pessoa que acho que não deverias pois para além de não te conhecer andas a dar nomes errados às coisas . Mas continua se isso te trás felicidade.

Quanto ao jominake é uma das pessoas que está satisfeita com a parceria ? não o pode dizer ?é proibido dizer que lhe está a correr bem ? Cambada pá fdx.

Vocês ao fim e ao cabo acabam sempre por ser os mestre da internet .Fantástico como é tão bom criticar tudo e todos que tentam fazer algo de novo que no Brasil já é efectuado por grandes grupos que possuem tráfego de redes sociais. A diferença é que em Portugal há sempre os mesquinhos , mesquinhos esses que por tudo e por nada falam mal e que são os grandes entendidos em adwords e adsenses e facebook´s.
Depois no final mandam Pm a perguntar como se faz para recuperar as contas ...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Eu não provoquei ninguém, mas já fui insultado aqui por mera opinião minha...
Não és tu nem ele que me vão impedir de ter a minha opinião!
Diz-me o tópico onde foste insultado!

P.S como tenho mais que fazer pois não vivo de criticar os projectos dos outros comentei agora apenas para te chamar a atenção Bayoo que já começas a entrar por caminhos contra a minha pessoa que acho que não deverias pois para além de não te conhecer andas a dar nomes errados às coisas . Mas continua se isso te trás felicidade.

Quanto ao jominake é uma das pessoas que está satisfeita com a parceria ? não o pode dizer ?é proibido dizer que lhe está a correr bem ? Cambada pá fdx.

Vocês ao fim e ao cabo acabam sempre por ser os mestre da internet .Fantástico como é tão bom criticar tudo e todos que tentam fazer algo de novo que no Brasil já é efectuado por grandes grupos que possuem tráfego de redes sociais. A diferença é que em Portugal há sempre os mesquinhos , mesquinhos esses que por tudo e por nada falam mal e que são os grandes entendidos em adwords e adsenses e facebook´s.
Depois no final mandam Pm a perguntar como se faz para recuperar as contas ...

Jpereira eu não tenho nada contra ti, simplesmente dei a minha opinião. Se preferes chamar parceria em vez de esquema tudo bem, é só uma palavra, um esquema é um planeamento para atingir um fim, a denotação negativa ou positiva é atribuída por cada pessoa. Eu não disse que o jominake não pode dar opinião, mas estar a criticar o kurtmix por ele dar a opinião dele também não é justo e foi em relação a isso que falei, o resto que ele tenha dito é com ele.
Eu não sou mestre de nada, nem pretendo ser. Mas estou a ver que não se pode dizer nada que consideras logo um ataque pessoal, quando eu nem te conheço, nem tenho nada a ver com as tuas coisas. Fico por aqui, não quero que me continues a tomar como alguém que te quer mal, boa sorte com o negócio a ti e aos parceiros.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu sou parceiro do Jorge a dois meses e os pagamentos são certos, a parceria funciona bem... Tenho o Jorge como um bom profissional até ao momento nada apontar cumpriu sempre com o trabalho dele.