← Afiliados

CPA , Viral Marketing

Lida 5471 vezes

Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite caros utilizadores do forum +trafego, faço deste o meu primeiro post e quisá mais virão.

Recentemente registei-me na CPA*Lead e vi utilizadores com ganhos entre $100 a $4000/dia só a promover no Facebook.
Tenho as minhas ideias bem certas sobre o que quero/vou fazer.
A minha unica dúvida é que por o mercado "Americano/Inglês" estar tão saturado queria usar trafego Português, e aqui começa os problemas:
Os surveys para Portugal na CPA*Lead são nojentos, so aparecem 3 para não "premium's" e 2 deles estão offline, ou seja sucesso de um user completar aquilo = NULO.

Queria saber alguma possivel opção de monetizar o trafego Português, não sendo necessariamente a CPA Lead, e também não esquecer que nem todas a networks permitem promoção em redes sociais ou com métodos "virais".

Obrigado,

isoz
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boa noite caros utilizadores do forum +trafego, faço deste o meu primeiro post e quisá mais virão.

Recentemente registei-me na CPA*Lead e vi utilizadores com ganhos entre $100 a $4000/dia só a promover no Facebook.
Tenho as minhas ideias bem certas sobre o que quero/vou fazer.
A minha unica dúvida é que por o mercado "Americano/Inglês" estar tão saturado queria usar trafego Português, e aqui começa os problemas:
Os surveys para Portugal na CPA*Lead são nojentos, so aparecem 3 para não "premium's" e 2 deles estão offline, ou seja sucesso de um user completar aquilo = NULO.

Queria saber alguma possivel opção de monetizar o trafego Português, não sendo necessariamente a CPA Lead, e também não esquecer que nem todas a networks permitem promoção em redes sociais ou com métodos "virais".

Obrigado,

isoz


Mesmo saturado, acho que te safas melhor com o mercado Americano do que com o português com esse tipo de campanhas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Concordo plenamente!
Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado pela opinião, de qualquer das maneiras inda estou a "construir" trafego internacional, e gostava de fazer algo com o nacional.

Tentei o NetAffiliation e o Zanox, ambas as plataformas são confusas e horriveis e não tenho certeza se seria boa ideia usar o viral marketing do facebook com essas plataformas.

Também pensei em vês de bombardear o site com surveys ou ads, deixa-lo quieto colocar opções de Like e Partilha, esperar que se torne viral, ir enchendo uma página de fãs do FB e mais tarde quando tiver cheia voltar ao assunto.

Mais ideias serão bem vindas,

isoz
Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Update:
Fiz o que acima mencionei, em menos de 24 horas tenho alguns milhares de users na página, continuo sem saber como monetizar trafego Português, se tiverem ideias partilhem.

isoz
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Update:
Fiz o que acima mencionei, em menos de 24 horas tenho alguns milhares de users na página, continuo sem saber como monetizar trafego Português, se tiverem ideias partilhem.

isoz

Adsense é o melhor, senão der. Vende trafego que ainda te safas melhor que os programas de afiliados
Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Adsense é o melhor, senão der. Vende trafego que ainda te safas melhor que os programas de afiliados

Não dá adsense neste caso, infelizmente. Portanto, vender trafego queres dizer neste caso, vender "Status Updates" sendo que é uma página de fãs no facebook.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não dá adsense neste caso, infelizmente. Portanto, vender trafego queres dizer neste caso, vender "Status Updates" sendo que é uma página de fãs no facebook.

O problema é que em Portugal, apesar de 60% da população ter Internet. Se calhar 5% é que usam o cartão de crédito aqui.

Ganhas dinheiro sempre que alguém colocar o cartão de crédito num afiliado que tenha o teu código, sabes que depois os pagamentos serão automáticos até que o cartão seja cancelado.

Em Portugal e no facebook,  :-k Podes vender isso do Status Update como muitos utilizadores do  :+trafego: fazem.

Deixa-me pensar noutra alternativa sem ser isso
Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Google Analytics:

43.623 Visitas
 
153.580 Visualizações de página

Desde ontem.

E na página de fãs estou com cerca de 6000 users
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esquece o tráfico portugues... Nem vale a pena...
1M de users <<<<<<< 500 Milhoes


Já viste a diferença do alcance das campanhas internacionais?
500% de diferença

Mas cuidado com a CPA Lead... Eu era um desses utilizadores que ha 2 meses fiz uma fortuna dum dia para o outro...
Fiz perto de 800$ em 3, sem nenhuma fan page... Até alguns oldschool por aqueles lados da cpalead ficaram espantados... Depois chegou à hora do pagamento e baniram me -.-'
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Google Analytics:

43.623 Visitas
 
153.580 Visualizações de página

Desde ontem.

E na página de fãs estou com cerca de 6000 users

Experimenta o mercado adulto, por exemplo Adsense Adulto ---> Black Label Ads

Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Experimenta o mercado adulto, por exemplo Adsense Adulto ---> Black Label Ads



Só pagam por check?!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Sim, mas pagam. De 3 em 3 meses recebes ou até fazeres o minimo que metes-te


Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

BUMP para mais ideias.