← Websites

[Vendo] iPhone

Lida 20022 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ai estaria a aceitar vender por 400€
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

exacto, mas asturmas penso que este não é o caso, o site vale bem mais do que isso...e com certesa que vão haver mais posteriores propostas
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo que se diz por ai é já no dia 11 de Julho que saí o iPhone em Portugal.

Logo a enchente de visitas deve começar já daqui a 15 dias.

Quem comprar vai bem aviado.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se pretendem um valor minimo, eu deixo-o , 500€ .

Sim, vai sair 11 de Julho em Portugal . Foi mais rápido que o esperado .
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não haverá problemas por causa da marca?
Se não venderes ate final do mês..  em principio depois devo arranjar-te comprador..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não haverá problemas por causa da marca?

Os únicos problemas que pode ter por causa da marca é ganhar uma pipa de massa com aquele domínio! :D
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não haverá problemas por causa da marca?

Os únicos problemas que pode ter por causa da marca é ganhar uma pipa de massa com aquele domínio! :D

Exit as coisas não são bem assim , antes fosse ...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não haverá problemas por causa da marca?

Os únicos problemas que pode ter por causa da marca é ganhar uma pipa de massa com aquele domínio! :D

Exit as coisas não são bem assim , antes fosse ...
é um domínio poderosíssimo, se for bem rentabilizado talvez sim
:-P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exit as coisas não são bem assim , antes fosse ...

Eu sei, mas não me parece que o iphonept.com possa dar problemas... E mesmo assim normalmente estas marcas promovem sempre estas comunidades, a propria microsoft faz isso com produtos como a xbox ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Há cerca de 600 sites com o nome iPhone nos dóminios, li isto algures . Se não forem tantos ou nem tão poucos , o certo é que não acredito que processem todos e se houver o problema façam como fez o www.myiphone.com , redireciona o tráfego todo agora para a loja do www.iphonebuzz.com antes conhecido por myiphone.
   
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O preço que o hel.souza lançou de mínimo, acho pouco por acaso. Acho que com facilidade vais conseguir vender o projecto por 800€ - 900€.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se pretendem um valor minimo, eu deixo-o , 500€ .

E data final do leilão? Ou os 500€ são BIN?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   A data final do leilão é 15 Julho . Porque esta data ? Simples, preciso de dinheiro até lá  :superlol: .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que se diz por ai é já no dia 11 de Julho que saí o iPhone em Portugal.

Logo a enchente de visitas deve começar já daqui a 15 dias.

Quem comprar vai bem aviado.
http://www.apple.com/pt/iphone/buy/ Não tinhas dito que a TMN tambem o ia ter? não vejo ai nada
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não querendo alagar offtopic neste tópico, na minha resposta não vejo qualquer ponto referente a marcas que iram fazer a distribuição do mesmo em Portugal. Asturmas tens de estar mais atento.