← Projectos

remake: carros hybridos

Lida 2085 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tinha este site à algum tempo, com outro aspecto e CMS. Agora aproveitei para explorar com Wordpress, na versão 2.1 e com um tema diferente.

O objectivo do site é a publicação de muitos artigos free relacionados com carros hybridos, novas tecnologias, combustíveis alternativos, poluição, etc. Também mostrarei alguns dos melhores carros hibridos da actualidade.

O objectivo, para além do income, é ganhar trafego para depois poder canalizar para o próximo site relacionado com este tema, esse sim com artigos únicos e um design mais apelativo.

Podem visitar em hybridcars

Para já tenho Chitika eMiniMalls que tive aprovação hoje e Adsense...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do design so acho que o retangulo em baixo esta grande demais e fica uma beka feio
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

=D>  =D>  =D>
Excelente!

Vou andar atento aos carros hybridos. Com cada prótotipo...  :wink:

Boa sorte no projecto raugusto.
Offline

webphlex 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Exacto a parte de baixo também não me agradou muito e para além disso tem um bug qualquer porque no FF fica um pouco diferente apesar de nao ter experimentado no IE.

Cumps
Offline

cristina.fujiname 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá!!

Carros híbridos é um tema muito bom, muito actual. Terias interesse em troca de links? Temos sites com informacao automóvel, carros usados, etc.

Melhores cumprimentos,
Cristina