← Projectos

Gadgets Portugal

Lida 10807 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


O Gadgets Portugal foi comprado por mim no ano passado e completamente redesenhado para ser um site de notícias e análise de Gadets e Tecnologia.

O editor do site é o Marco Bitaites e temos vários colaboradores, incluindo eu próprio.

Facebook: http://www.facebook.com/gadgetspt

Artigos populares:
12 wallpapers fantásticos da Apple
Quarto e escritório num casulo
Os telemóveis Nokia mais extravagantes de sempre
Entrevista com Kareem Ettouney (LBP 2)
O Senhor dos Anis
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, gostei do site, embora seja concorrência para mim :D entretanto acho que faz faltam uns termos de serviço, fui a comentar e parei antes de publicar ;) por não a ver ;)

Boa sorte para o projecto
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas, gostei do site, embora seja concorrência para mim :D entretanto acho que faz faltam uns termos de serviço, fui a comentar e parei antes de publicar ;) por não a ver ;)

Boa sorte para o projecto
Não percebi mesmo essa, se puderes explicar ;)

----


Bom site, e bons artigos, não fosse ter a participação do bitaites o resmungão :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas, gostei do site, embora seja concorrência para mim :D entretanto acho que faz faltam uns termos de serviço, fui a comentar e parei antes de publicar ;) por não a ver ;)

Boa sorte para o projecto

Tu não deixas um comentário num site antes de ler os termos? Damn, és um gajo importante :D

O que é que tinha de estar lá escrito?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não percebi mesmo essa, se puderes explicar ;)

----


Bom site, e bons artigos, não fosse ter a participação do bitaites o resmungão :)

OMG, eu não costumo comentar em sites quem não esclareçam o tratamento dos meus dados... Acho que estava explicito mas prontos... Facto é fui la hoje pela primeira vez, gostei, e dei o meu feedback sobre o mesmo e disse algo que só melhoraria o site, pois como eu, há mais gente de certeza... Não percebi é a historia do bitaites o resmungão, mas também não quero perceber, cada um fica com a sua...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens os links aqui no tópico dos artigos populares mal distribuídos.


OMG, eu não costumo comentar em sites quem não esclareçam o tratamento dos meus dados... Acho que estava explicito mas prontos... Facto é fui la hoje pela primeira vez, gostei, e dei o meu feedback sobre o mesmo e disse algo que só melhoraria o site, pois como eu, há mais gente de certeza... Não percebi é a historia do bitaites o resmungão, mas também não quero perceber, cada um fica com a sua...

Acredita que não deve haver


Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tu não deixas um comentário num site antes de ler os termos? Damn, és um gajo importante :D

O que é que tinha de estar lá escrito?

Isso é uma escolha pessoal minha, e no mínimo deviam respeitar invés de dizerem que "és um gajo importante" este tipo de atitude para um leitor teu, é condenável. Mas o dono do site és tu por isso faz o que entenderes.

PS.: Por se calhar não teres lido os termos do google adsense não deves saber que é obrigatório para uso do mesmo... Mas enfim, cada webmaster por si...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens os links aqui no tópico dos artigos populares mal distribuídos.

Corrigido, é o que dá sincronizar o copy/paste em vários computaores.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso é uma escolha pessoal minha, e no mínimo deviam respeitar invés de dizerem que "és um gajo importante" este tipo de atitude para um leitor teu, é condenável. Mas o dono do site és tu por isso faz o que entenderes.

PS.: Por se calhar não teres lido os termos do google adsense não deves saber que é obrigatório para uso do mesmo... Mas enfim, cada webmaster por si...

Eu respeito as opções de cada um e sou livre de as comentar. Nunca na vida tinha ouvido alguém dizer "ia comentar um post mas antes fui procurar os termos do site", fazes parte de 0,001% da população, fiz o meu comentário, achei piada, pus um smiley. Mas podes comentar à vontade que não faço nada com os teus dados.

Quanto ao AdSense e à boca de não conhecer os termos, estava em falta e já foi adicionado, obrigado pela dica.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me um projecto bem organizado, um design que foi igualmente bem escolhido e o conteúdo também está lá. Apesar de ser uma temática muito utilizada e a abordagem não ser original (também porque creio haver pouco espaço para isso já) gostei do que vi e de toda a estrutura. Parabéns e continuação do bom trabalho.

Pois para o Adsense só faltava era a política de privacidade, já os termos de utilização nem todos colocam.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

bitaites o resmungão, mas também não quero perceber, cada um fica com a sua...

Isso tem haver com o Marco dos Bitaites (.org) lol, nada haver contigo...

Excelente site Web Milionário
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isso tem haver com o Marco dos Bitaites (.org) lol, nada haver contigo...

Excelente site Web Milionário
LOLOL ya
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece-me um projecto bem organizado, um design que foi igualmente bem escolhido e o conteúdo também está lá. Apesar de ser uma temática muito utilizada e a abordagem não ser original (também porque creio haver pouco espaço para isso já) gostei do que vi e de toda a estrutura. Parabéns e continuação do bom trabalho.

Pois para o Adsense só faltava era a política de privacidade, já os termos de utilização nem todos colocam.

Conto com o Marco para que a abordagem seja original :) E acredita que já há ideias originais.

De qualquer forma, acima da originalidade, vamos apostar na qualidade. Só isso hoje em dia já é ser diferente da grande maioria.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De qualquer forma, acima da originalidade, vamos apostar na qualidade. Só isso hoje em dia já é ser diferente da grande maioria.

Uma grande verdade sim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É pena o domínio. Apesar de ser um dom domínio, há um bom site com um domínio praticamente idêntico. Penso que deves ter visto isso... Nestes casos, mesmo em termos de branding é sempre interessante criar algo diferente e distintivo.

De resto nada a assinalar. Keep on!