← Projectos

Curso Negocio Private Label - Um dos negócios Online mais rentáveis do momento

Lida 38412 vezes

Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não podendo, como é natural, julgar o teor do curso, acho que a iniciativa é interessante numa ótica de diversificação de rendimentos (passivos). Já agora, como pensas divulgar o site/curso? Somente Facebook Ads ou pretendes usar outras estratégias?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Vamos la ver se eu percebo bem isto...
Então alguém que diz que ganha perto de 100 mil euros ano depois anda a fazer videos a explicar como se faz.
Pior mesmo é o valor do video...
O que está aqui errado?

Cumprimentos

Segundo percebi ele não te vai dizer como fazeres os tais 100 mil por ano. Apenas te vai ensinar entrar neste mercado. O resto é contigo. Obviamente que ele não vai divulgar os produtos e fornecedores que tem atualmente e que lhe geram aquele lucro.

Se o curso estiver bem feito será de certo uma boa ajuda para quem quiser entrar neste mercado.
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podendo, como é natural, julgar o teor do curso, acho que a iniciativa é interessante numa ótica de diversificação de rendimentos (passivos). Já agora, como pensas divulgar o site/curso? Somente Facebook Ads ou pretendes usar outras estratégias?

Boas,

actualmente estou a avaliar como poderei colocar o curso no Hotmart , como estou um pouco por fora do mercado de afiliados em PT ou BR, é o único local que conheço.

Já agora aproveito para pedir as vossas dicas & sugestões sobre outras plataformas possíveis, que funcionem bem nos Mercados de Língua Portuguesa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A hotmart é sem dúvida interessante e consegues sacar as comissões via payoneer se as mesmas forem em euro e dolar.

Quanto ao colocar na plataforma deles, sou bastante a favor, no momento é a plataforma onde consegues mais afiliados da lingua portuguesa (e também onde estão os maiores).
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E o problema que falaste com o tirar o dinheiro que evem do Brasil?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Esse deve ser resolvido numa questão de tempo. Mas o que for pago em dolares e euros tá safo :)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Deveria era existir mais pessoas de Portugal como ele, com o foco em partilhar conhecimento,
Sem intenções ou insinuações, sempre apreciei que o português achasse muito reservado digamos selfish, talvez peli facto de não querer ver o outro lucrar mais com sua estratégia.

Ps. Também sou português, só acho que ainda estamos um pouco enferrujados no que se toca a partilha de informação
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Deveria era existir mais pessoas de Portugal como ele, com o foco em partilhar conhecimento,
Sem intenções ou insinuações, sempre apreciei que o português achasse muito reservado digamos selfish, talvez peli facto de não querer ver o outro lucrar mais com sua estratégia.

Ps. Também sou português, só acho que ainda estamos um pouco enferrujados no que se toca a partilha de informação

Apoiado
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bispo007,

como é que funciona o curso?
Compra-se e faz-se download dos videos ou como é?

 :obrigado: :obrigado:
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

ficas com um acesso a um site onde todos os videos e documentação estão alojados, bem como um forum de ajuda.

Eu há umas semanas atrás criei um video , que mostra um pouco como é o site. Embora agora esteja algo diferente, dá para perceber como funciona.

https://www.facebook.com/negocioprivatelabel/videos/1698678627079244/
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu posso ver nos varios pcs de cada e no trabalho ou está limitado?

Boas,

ficas com um acesso a um site onde todos os videos e documentação estão alojados, bem como um forum de ajuda.

Eu há umas semanas atrás criei um video , que mostra um pouco como é o site. Embora agora esteja algo diferente, dá para perceber como funciona.

https://www.facebook.com/negocioprivatelabel/videos/1698678627079244/
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bispo007,

quando puderes gostaria de saber esta informação.

E eu posso ver nos varios pcs de cada e no trabalho ou está limitado?

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pergunta pela pagina do FB do curso. Tens logo as respostas todas.
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Vou oferecer 3 acessos gratuitos ao curso, a 3 pessoas que possam promover o curso de forma relevante.

A promoção poderá ser feita através de um Guest Post, Publicações em páginas de Facebook,  Youtube, Linkedin, ou qualquer outra forma que possam achar adequada, desde que a audiência se enquadre em um dos seguintes temas:

Marketing Digital, Empreendedorismo, Ganhar dinheiro Online, E-commerce, Retalho, Trabalhar a partir de casa, Import & Export , negócios, etc..

Peço que me façam chegar as vossas propostas por Mensagem Privada, e eu irei escolher as 3 que melhor se enquadram.
Offline

SeoPortugal 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Hum...põe o curso no Udemy, eles tratam do marketing por ti.

Estás a oferecer uma review copy? Se sim, depois de analisar o conteúdo, terei todo o gosto em promover o mesmo no youtube.
Cumps.